Home / Destaque / New Holland é triplamente reconhecida em premiações internacionais de inovação

New Holland é triplamente reconhecida em premiações internacionais de inovação

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, foi premiada com uma medalha de prata e outra de bronze no SIMA 2021 Innovation Awards em reconhecimento por suas inovações na tecnologia para colheitadeiras. Os tradicionais prêmios da SIMA, que realiza uma exposição bianual internacional de máquinas agrícolas de mesmo nome, reconhecem os equipamentos, produtos, técnicas e serviços mais inovadores da indústria agrícola.

Eles são conferidos por um júri internacional de profissionais da indústria, que são auxiliados por uma rede de especialistas técnicos. A medalha de prata foi concedida na categoria “Da colheita ao armazenamento” para o NutriSense, um sistema de análise de nutrientes na colheita que coleta dados agronômicos e permite ao agricultor tomar decisões com base em informações a fim de maximizar a sua rentabilidade. A integração do sensor Near Infrared (NIR) permite a análise, registro e mapeamento da composição da cultura durante a colheita.

A medalha de bronze foi concedida na categoria “Peças, serviços e eletrônicos de bordo” para os sensores de pressão do sistema de limpeza. Este sistema de análise de pressão da caixa de peneiras, que é patenteado e exclusivo, permite uma velocidade de colheita maior e de máxima qualidade. O sistema mede a pressão na caixa de peneiras da colheitadeira e alerta o operador sobre a necessidade de ajustes para otimizar a operação.

Edison Awards 2021

Na edição de 2021 dos Edison Awards, a New Holland Agriculture foi premiada com a medalha de ouro por sua inovadora tecnologia Loop Masterknotting, apresentada nas gamas de enfardadeiras BigBaler 1290 High Density e BigBaler PLUS. O inovador sistema de amarração usa um novo tipo de nó duplo seguro, que é mais forte e tem inúmeras vantagens. O processo de amarração do laço elimina os restos do fio de serem descartados no campo, resultando em benefícios ambientais e de custo.

Com o nome e inspiração em Thomas Edison, o prêmio reconhece a excelência no desenvolvimento de novos produtos e serviços, marketing e design centrado na inovação e no ser humano. Os vencedores são selecionados com base em quatro critérios: conceito, valor, entrega e impacto.

A New Holland, pertencente à CNH Industrial, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos específicos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a excelência, a New Holland garante a melhor experiência para cada cliente. Para mais informações da New Holland visite www.newholland.com.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.