Home / Destaque / CNH Industrial cria catálogo online de peças para máquinas agrícolas

CNH Industrial cria catálogo online de peças para máquinas agrícolas

Ferramenta facilita a busca por componentes de reposição e aprimora o contato com a rede de concessionárias

 

Buscando oferecer experiências e soluções de qualidade durante a jornada do cliente, a CNH Industrial, por meio da área de Aftermarket Solutions, desenvolveu o MyCNHiStore, catálogo online para consulta simplificada de peças de reposição para as máquinas agrícolas Case IH e New Holland Agriculture e, para os equipamentos de construção CASE Construction Equipment e New Holland Construction.

 

O novo catálogo eletrônico permite que o usuário escolha a marca do equipamento e, a partir daí, é possível buscar uma peça, por sua descrição, modelo, número de série ou palavra-chave. O site mostra também, em tempo real, as informações do componente e sua respectiva imagem, facilitando o reconhecimento do item.

 

“Nossa intenção é facilitar cada vez mais a relação entre os clientes e concessionários. Por isso, criamos o MyCNHiStore, para auxiliar, de forma prática, o atendimento às demandas dos clientes por peças de reposição. Com o catálogo online, um produtor rural ou um operador de obras terão a comodidade de buscar informação sobre qualquer componente de reposição para sua máquina, a qualquer momento, de qualquer lugar do país”, esclarece Heloísa Abrão, Gerente de Publicações Técnicas da CNH Industrial.

 

O site instrui de maneira intuitiva como consultar as peças compatíveis com o modelo de equipamento ou máquina em questão. O acesso ao concessionário mais próximo também é indicado por meio da localização do usuário no momento do acesso.

 

“Um passeio virtual também foi disponibilizado no site para auxiliar, passo a passo, todos aqueles que tiverem dúvidas de como realizar as buscas”, reforça a gestora.

 

Todas peças genuínas e também a linha de peças NEXPRO, voltada para as máquinas e equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, estão catalogadas no MyCNHiStore. Os componentes são testados e homologados com a garantia CNH Industrial.

 

O catálogo online está disponível para pesquisas e acesso às concessionárias das marcas Case IH; CASE, New Holland Agriculture e New Holland Construction e, pode ser conferido no link: www.mycnhistore.com.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

3 comments

  1. Henrique Nacif de Faria

    Rabicho duporte da barra de tração do new holland TT 75 ano 2021

  2. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE OS PRODUTOS CNH SOU REVENDA E GOSTARIA DE ADIQUIRIR OS PRODUTOS

  3. Maicon Ailton Teixeira

    Catalago de peças do trator tt4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.