Home / Destaque / New Holland Construction é líder de vendas na Argentina

New Holland Construction é líder de vendas na Argentina

 

Marca da CNH Industrial se posiciona como primeira no mercado argentino de máquinas de construção em 2020, fortalecendo presença no país

 

Presente nos principais mercados da América do Sul, a New Holland Construction se posicionou como líder em vendas em máquinas de construção na Argentina em 2020, destacando-se pelo desempenho obtido principalmente nos segmentos de retroescavadeiras e minicarregadeiras, graças ao trabalho conjunto da marca e Rede de Concessionários.

 

De acordo com o último relatório da Câmara Argentina de Empresas de Equipamentos e Fornecedores de Motores (CAEPEM), a marca da CNH Industrial fortalece sua presença no mercado argentino, com uma linha completa de produtos, voltados às mais diferentes aplicações – da agricultura à construção.

 

“O mercado argentino é muito importante para nós e a prova está nos investimentos feitos pela New Holland Construction e, claro, na cobertura de nossos distribuidores em todas as partes do país. As concessionárias possuem estruturas especialmente preparadas para acompanhar e atender nossos clientes com excelência”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo.

 

Borgonovo ressalta que, independentemente do momento e dos desafios impostos pela pandemia, os resultados de 2020 “são uma consequência direta dos nossos valores como marca: proximidade com o cliente, desenvolvimento de produtos inovadores e serviços eficientes, de acordo com as necessidades do mercado”.

 

Na Argentina, a New Holland Construction é representada pelos concessionários Nordemaq, Grupo Rosario Máquinas, Abercar, Covema e Bartolomé Cerutti, com 11 filiais dedicadas aos trabalhos de venda e pós-venda em equipamentos e serviços para todas as necessidades, garantindo disponibilidade em todo o território do país.

 

Ampla linha de equipamentos

A New Holland Construction conta com uma linha completa de equipamentos, leves, médios e pesados, feitos sob medida para cada necessidade: retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira, escavadeiras, pás carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras.

 

As minicarregadeiras da Série 300 tornaram-se uma das preferidas pelos clientes argentinos, entregando melhor estabilidade e visibilidade, permitindo que os operadores movimentem cargas maiores, trabalhando com um novo nível de confiança.

 

Também se destacam localmente as retroescavadeiras da Série B, preparadas para os trabalhos mais exigentes, conseguindo realizar tarefas de escavação, levantamento de carga ou abertura de valas com grande rapidez e precisão.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

2 comments

  1. Qual e o custo de uma escavadeira 215

  2. Qual e o valor de um escavadeira 215 aí na Argentina tenho interesse de me instalar ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.