Home / Noticias / IVECO Daily é o ‘Caminhão Leve do ano em 2021’

IVECO Daily é o ‘Caminhão Leve do ano em 2021’

A linha IVECO Daily recebe mais uma premiação internacional, o que demonstra a versatilidade e o sucesso do modelo mundo a fora no segmento de 3,5 a 7,5 toneladas. Dessa vez, o título de ‘Caminhão Leve do ano em 2021’ foi dado pela revista automotiva Fleet World, durante o Fleet World The Great British Fleet Awards 2021, que homenageou os melhores do setor automotivo no Reino Unido e tem como júri um painel de especialistas da publicação.

É a segunda vez que o IVECO Daily vence esta categoria, tendo sido homenageado pela primeira vez em 2019. “Este é um prêmio fantástico para consolidar ainda mais a reputação do Daily como um veículo robusto e eficiente com capacidade incomparável”, afirma Mike Cutts, diretor da linha de Negócios Leve da IVECO no Reino Unido.

No Brasil, o Novo IVECO Daily foi escolhido o ‘melhor chassi-cabine’ do segmento de cargas, em 2020, e Top of Mind do Transporte 2020, na categoria ‘modelo leve’.

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.