Home / Destaque / Linha de peças NEXPRO amplia presença digital com novo blog e redes sociais

Linha de peças NEXPRO amplia presença digital com novo blog e redes sociais

Objetivo é fornecer informações sobre as suas soluções em pós-vendas e fortalecer a interação entre marca e cliente

Lançada em 2016, a linha de peças de reposição NEXPRO vem se consolidando com um crescente portfólio de itens de giro para atender as máquinas agrícolas Case IH e New Holland Agriculture; os equipamentos de construção CASE e New Holland Construction; os veículos IVECO e os motores FPT Industrial, todas elas marcas da CNH Industrial.

Com objetivo de ampliar sua presença digital e gerar novas oportunidades de interação com os clientes, a marca NEXPRO criou o Blog Peças NEXPRO, com posts e dicas sobre peças e suas aplicações, além da presença nas mídias sociais como Facebook, Instagram e Youtube através do perfil @nexpropecas.

Com a ampliação dos canais de relacionamento, a linha de peças do grupo CNH Industrial passa a disponibilizar, periodicamente, conteúdos qualificados, informações e dicas sobre tudo o que envolve o universo de peças de reposição para os veículos pesados e as máquinas agrícolas e de construção, além de motores.

“Com cinco anos de experiência, podemos afirmar que a linha de peças NEXPRO tem sido muito bem aceita e recomendada no mercado de peças de reposição e, além da qualidade e procedência dos itens, sabemos que manter um relacionamento próximo e efetivo com o público é fundamental, por isso, investimos cada vez mais em manter uma boa presença web”, comenta Roberto de Carvalho, Gerente de Marketing & Comunicação de Aftermarket Solutions da CNH Industrial.

Criada sob os pilares, ‘Preços Competitivos’, ‘Garantia’, ‘Desempenho’ e ‘Procedência’, as peças NEXPRO são recomendadas para os veículos e máquinas fora do período de garantia e podem ser encontradas em todo o Brasil através das redes de concessionários das marcas que fazem parte do grupo CNH Industrial.

O site institucional da marca também foi atualizado e pode ser acessado pelo link: www.pecasnexpro.com.br. Na mesma página está o acesso ao blog, também disponível no endereço: www.pecasnexpro.com.br/blog/. Já as redes sociais podem ser encontradas pelo @nexpropecas.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.