Home / Destaque / Empresa busca novos talentos no agronegócio

Empresa busca novos talentos no agronegócio

Seedz abre oportunidades para profissionais inovadores de diversas áreas, com destaque para tecnologia e marketing com atuação de forma remota e presencial

A Seedz, é uma empresa que está totalmente focada em levar inovação ao agronegócio revolucionando a forma de fazer negócios por meio de seu programa de fidelidade e também pela plataforma de incentivo de vendas, que objetiva proporcionar a melhoria na experiência entre empresas do agro, seus canais e os produtores rurais acelerando suas jornadas de transformação digital e integração. E para alcançar esse objetivo, está em busca de novos talentos para sua equipe. Atualmente a empresa, que cresceu mais de 600% no último ano, continua em plena expansão e agora abre vaga para diversos setores, com destaque para profissionais da área de tecnologia.

De acordo com a Letícia França, analista de recursos humanos, há vagas para atuação em Belo Horizonte/MG, na sede da empresa, e também para trabalho na modalidade remota. Para a área de Tecnologia da Informação (TI), onde concentram a maioria das oportunidades, a Seedz busca profissionais do nível sênior. Entre as vagas destaque para: Analista de Projetos Sênior – Scrum Master, CTO –  Diretor de Tecnologia, Desenvolvedor Front-End, Analista de dados e Desenvolvimento Full Stack. “Buscamos aqueles profissionais diferenciados e que tenham experiência para atuarem com as nossas tecnologias, nos ajudando a aperfeiçoá-las”, diz Letícia.

Há vagas também para o departamento de marketing que passa por reestruturação a fim de acompanhar as demandas do crescimento. Entre elas, destaque para:  Analista de Comunicação e Analista de Marketing CRM. “Temos oportunidades para diversos setores importantes da empresa, mas a nossa maior dificuldade é recrutar pessoas da área de TI. É o gargalo no mercado atualmente, por isso, convidamos os profissionais com essa formação para virem fazer parte do time da Seedz”, ressalta Letícia.

Para Lívia Gouvêa, coordenadora de recursos humanos da Seedz, também é fundamental que os candidatos se identifiquem com os pilares e valores da empresa. “Somos uma empresa jovem, que está em pleno crescimento, com uma comunicação que valoriza a integridade e transparência, e que valoriza o trabalho em equipe, através do respeito e colaboração em todos os níveis. Por isso buscamos profissionais que assim como nós, tenham paixão por alta performance, e acima de tudo, compromisso com o sucesso dos nossos clientes para que cresçam conosco, e, assim construir conosco uma carreira sólida e de muito crescimento”, destaca. 

Todas as oportunidades, estão disponíveis no site (https://seedz.gupy.io/). Basta acessar o portal de recrutamento & seleção, que conta com uma avançada inteligência artificial e cadastrar o currículo. “O que nós buscamos é atrair e desenvolver essas pessoas, se o que o candidato deseja é de fato desenvolver sua carreira, aqui temos muita oportunidade para isso acontecer”, finaliza a coordenadora.

Mais sobre a empresa

O Seedz Fidelidade é uma ferramenta inteligente, para a troca de “pontos seedz” por produtos, como defensivos, fertilizantes, adubos, máquinas, equipamentos, e outras soluções além de serviços e benefícios exclusivos visando o aumento da produção das fazendas. O produtor também tem a possibilidade de acumular as moedas nas maiores lojas online do País, entre elas como Americanas.com, Amazon e Netshoes.

Para as empresas, também são muitas as vantagens. Além da conexão com os produtores, a solução da Seedz atua ajudando na fidelização do cliente para uma recompra futura. Através dela, com a análise de dados é possível conhecer os potenciais clientes do mercado-alvo, índices de produtividade e capacidade de compra do cliente. Além disso, as empresas parceiras vão acessar uma base de clientes que hoje é de mais de 60 mil produtores de todo o Brasil.

Para 2021, com as novas contratações a Seedz tem como objetivo a aumentar o seu programa de fidelidade, atingindo mais produtores para que eles ampliem o relacionamento dentro da plataforma. Com este maior engajamento, consequentemente vão gerar de fato maior valor para as empresas parceiras. Outro importante objetivo é engajar a força de vendas das empresas do agro, consolidando o outro produto da startup, o Seedz Force.

Sobre –  A Seedz é uma startup de tecnologia, sediada e Belo Horizonte (MG) e   focada na melhoria da experiência entre empresas do agro, seus canais e os produtores rurais acelerando suas jornadas de transformação digital e integração. Saiba mais baixando o App da Seedz na Apple Store ou Google Play.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.