Home / Destaque / IVECO lança discos de freio NEXPRO para a família Daily

IVECO lança discos de freio NEXPRO para a família Daily

Portfólio de peças de reposição da marca ganha reforço com mais um item para a linha de veículos comerciais leves

O pós-vendas da IVECO, marca CNH Industrial, acaba de lançar mais um item de giro voltado à família Daily. A novidade é o disco de freio NEXPRO que passa a compor o portfólio de peças da marca e é indicado à manutenção dos veículos comerciais leves fora do período de garantia.

O componente integra o sistema de freios dos veículos, garantindo a segurança necessária nos momentos de parada. O disco de freio NEXPRO passa a ser mais uma alternativa para a reposição de peças com a qualidade, garantia e preço competitivo da linha produtos da marca.

“Nossa proposta é garantir aos clientes a disponibilidade de peças com itens de qualidade a preços competitivos, reduzindo assim os custos com a manutenção dos veículos. Para isso, ampliamos constantemente a linha de itens NEXPRO e acreditamos que o novo disco de freio, disponível em todas as concessionárias IVECO Brasil, chega para agregar ainda mais valor ao portfólio da marca”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças IVECO Brasil.

A linha de peças NEXPRO está há cinco anos no mercado, oferecendo peças de reposição e itens de desgaste para atender, principalmente, os veículos fora do período de garantia. Os componentes são originais, testados e homologadas com a garantia IVECO e podem ser encontrados na rede de concessionárias da marca.

As peças NEXPRO têm garantia de 12 meses, desde que adquiridos e instalados em uma das oficinas credenciadas. Todas as novidades da linha de peças NEXPRO podem ser acompanhadas pelo site www.pecasnexpro.com.br e também no Facebook e Instagram pelo perfil oficial: @nexpropecas.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Check Also

Gerrit Marx, novo CEO da CNH

Marx retorna à CNH vindo do Grupo Iveco, sucedendo a Scott W. Wine, que decidiu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.