Home / Destaque / Ventilador reversível agora é de série na New Holland Construction 12D EVO

Ventilador reversível agora é de série na New Holland Construction 12D EVO

Pá carregadeira da marca adota de fábrica sistema de reversão da hélice na refrigeração do motor

 

Solução é ideal para aplicações com grande concentração de partículas, reduzindo paradas para limpeza e aumentando a disponibilidade operacional

 

Máquina consagrada no mercado pela robustez, baixo custo de manutenção e fácil operação, a pá carregadeira New Holland Construction 12D EVO ficou ainda mais eficiente. A máquina produzida em Contagem (MG) agora vem equipada de fábrica com sistema de reversão da hélice, ideal para trabalhos em ambientes onde há grande concentração de partículas em suspensão.

 

Acionado manualmente na cabine, o reversor tem o papel de remover detritos no radiador, de forma rápida e eficiente, evitando paradas para limpeza. O sistema foi desenvolvido para manter a máxima eficiência dos trocadores de calor na refrigeração do motor, mesmo em ambientes severos de operação, aumentando a disponibilidade operacional dos equipamentos.

 

 

“Um sistema de refrigeração que trabalha sempre no ponto de máxima eficiência proporciona de médio a longo prazo uma maior durabilidade dos componentes da máquina”, explica Esio Dinis, especialista de Marketing Produto da New Holland Construction.

 

Sempre próxima do cliente, a marca da CNH Industrial, que celebrou 70 anos de Brasil em 2020, adotou a solução ouvindo as demandas do mercado. “A nova configuração surge como mais uma iniciativa da New Holland Construction para melhorar a performance dos equipamentos em aplicações severas”, afirma Dinis.

 

Confiabilidade e simplicidade são as marcas registradas da 12D EVO, pá carregadeira de entrada da New Holland Construction. Equipada com motor FPT de 6,7 litros, 130 hp de potência e 443 Nm de torque, ela tem capacidade de caçamba de 1,91 m³ a 2,3 m³ e peso operacional de 10.595 kg, entregando alto desempenho e alta produtividade, com excelente relação custo x benefício.

 

Ampla lista de itens de série

A lista de equipamentos de série da máquina inclui ainda alarme de ré, contrapeso traseiro, diferenciais com bloqueio automático antipatinagem, direção hidráulica, freios com disco em bronze, sistema hidráulico com funções de parada de elevação (kick-out) e nivelador de caçamba eletromagnético e transmissão Powershift. O conforto do operador e a segurança são garantidos pela cabine com ar-condicionado e certificações ROPs/FOPs, contra capotamentos e queda de objetos.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.