Home / Noticias / NEXPRO lança kits de manutenção para máquinas de construção da CNH Industrial

NEXPRO lança kits de manutenção para máquinas de construção da CNH Industrial

Conjunto de componentes propõe excelente custo benefício na manutenção dos equipamentos de linha amarela

 

Indicadas para os equipamentos que excederam o prazo de garantia de fábrica, a linha de peças NEXPRO oferece um robusto portfólio de componentes com qualidade e preços competitivos e, a partir de agora passa a contar também com kits de manutenção para as máquinas CASE Construction Equipment e New Holland Construction.

Mais de 40 opções de kits estão disponíveis nas concessionárias das marcas de construção da CNH Industrial. Os conjuntos podem conter filtros de óleo, de ar, de combustível e hidráulicos, de acordo com os períodos de troca indicados no manual dos equipamentos.

 

Os kits NEXPRO contam com o período de garantia de 12 meses quando instalados em uma oficina da rede de concessionárias e seis meses se comprados no balcão.

 

“Nosso objetivo é oferecer soluções cada vez mais alinhadas às reais necessidades dos clientes, durante todo o ciclo de vida dos equipamentos. Por isso, os kits de manutenção passam a ser mais uma alternativa para a revisão do equipamento fora do período de garantia, com componentes de qualidade a um custo que chega a ser até 25% mais competitivo se comparado ao mercado”, destaca Relton Cesar, Gerente de Serviços do segmento Construção da CNH Industrial.

A linha de peças NEXPRO é composta por itens de manutenção e desgaste, projetadas para manter a qualidade e a performance dos equipamentos em todas as operações. Além disso, os componentes são testados e homologados pela montadora.

Outras informações sobre os kits NEXPRO podem ser consultadas diretamente nas concessionárias CASE e New Holland Construction.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.