Home / Destaque / AGCO anuncia atualização organizacional

AGCO anuncia atualização organizacional

A AGCO (NYSE: AGCO), líder mundial na concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, anunciou as alterações pretendidas e adições recentes à sua equipe de liderança sênior. A medida visa aumentar ainda mais o foco no cliente e fortalecer o investimento em agricultura de precisão e soluções digitais, de modo a maximizar o valor das partes interessadas.

 

Robert Crain será o vice-presidente sênior da equipe recém-formada de Experiência do Cliente, encarregada de oferecer a melhor experiência global ao cliente do setor. Seth Crawford une-se à equipe sênior na nova função de Vice-Presidente Sênior de Agricultura de Precisão e Digital, reforçando o compromisso da AGCO em fornecer as melhores e mais inteligentes soluções agrícolas do mercado. Após um bem-sucedido mandato de 22 anos na Deere & Company, Crawford ingressou na AGCO em 2019 para liderar os esforços de agricultura inteligente Fuse®.

 

Além disso, outros membros da equipe sênior assumirão responsabilidades globais pelas principais marcas da AGCO, de modo a maximizar o valor de cada uma em seus mercados-alvos regionais. Torsten Dehner será o Vice-Presidente Sênior responsável pelas marcas Fendt, Valtra e Challenger; Luis Felli será o Vice-Presidente Sênior responsável pela marca Massey Ferguson.

 

Kelvin Bennett também passa a integrar a equipe sênior na função de Vice-Presidente Sênior de engenharia, após a aposentadoria do Dr. Helmut Endres. Bennett ocupou inúmeros cargos de liderança em engenharia global ao longo de seus 14 anos na AGCO. Tiffany Snyder, Vice-Presidente de Estratégia e Transformação, também se une à equipe sênior para fortalecer o desenvolvimento de estratégias e práticas de execução da AGCO. Snyder ingressou na AGCO no início de 2020, após uma carreira bem-sucedida de 25 anos na Cargill, Inc.

 

Eric Hansotia, o novo Presidente do Conselho, Presidente e CEO da AGCO, desde 1º de janeiro de 2021, prevê um futuro promissor: “A AGCO tem um histórico de forte desempenho ao longo de seus 30 anos de história. Estou ansioso para trabalhar com a equipe de liderança da AGCO e fornecer soluções focadas no produtor rural para alimentar o mundo nos próximos anos, de forma sustentável”.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.