Home / Destaque / BKT RENOVA A PARCERIA COM A CURLING CANADÁ

BKT RENOVA A PARCERIA COM A CURLING CANADÁ

Em cooperação com um dos seus distribuidores canadianos, OK Tire,

BKT renova o seu patrocínio de todas as competições organizadas pela

Curling Canadá. As duas empresas dão o seu nome ao BKT Tires & OK Tire World Men’s Curling Championship, agendado entre 3 e 11 de abril em Calgary.

 

 

 A BKT, um dos mais importantes fabricantes mundiais de pneus Off-Highway, é imparável no que ao desporto diz respeito. Com um dos seus parceiros de distribuição canadianos, OK Tire, renovou um acordo de patrocínio com a Curling Canadá, uma associação de longa data que rege os campeonatos nacionais neste desporto.

 

As duas marcas, BKT e OK Tire, serão visíveis nos spots televisivos, em torno do ringue, no placar, na folha de gelo e nas camisolas dos jogadores, bem como nos artigos de merchandising do mundial masculino de 2021, que irá receber o nome dos dois patrocinadores principais tornando-se o2021 BKT Tires & OK Tire World Men’s Curling Championship“, agendado entre 3 e 11 de abril no Markin MacPhail Centre do Winsport’s Canada Olympic Park em Calgary, no âmbito da recém-anunciada série de eventos da Curling Canada.

No ano passado, as duas empresas emprestaram o nome à 2020 OK Tire & BKT Tires Continental Cup, a qual foi, infelizmente, cancelada em 2021 devido à pandemia COVID-19. A BKT Tires e a OK Tire querem estar envolvidas no desporto em parceria com a Curling Canada, e o campeonato do mundo masculino é a oportunidade ideal para demonstrarem o seu apoio.

 

As razões para BKT e OK Tire escolherem patrocinar este evento são bastante evidentes. Não só residem na paixão pelo desporto e pelos seus valores positivos partilhados pelas duas empresas, mas é também uma escolha estratégica para ficar mais perto dos seus utilizadores: cerca de 50% dos fãs de curling do Canadá são agricultores, ou seja, utilizadores dos produtos BKT. É o desporto mais popular de todos os operadores do setor agrícola.

 

London Ont, OK Tire & BKT Tires Continental Cup Curling 2020, Sponsorship Action. Curling Canada/ michael burns photo

“Estamos muito contentes com a renovação desta nova parceria,” afirma Rajiv Poddar, diretor-geral adjunto da BKT. – “O curling é um desporto muito popular no Canadá, ganhando cada vez mais atenção em todo o mundo. Na BKT, adoramos desporto e apoiamos diversas iniciativas em todo o mundo. Acreditamos verdadeiramente que o desporto reflete os nossos valores tal como o fair play, o espírito de equipa e o empenho. Estamos realmente ansiosos pelo início desta nova aventura.”

 

“É um verdadeiro prazer voltar a entrar numa parceria com a Curling Canada e a OK Tire”, afirmou Alan Eskow, vice-presidente da BKT Tires Canada Inc. “Apesar da situação mundial atual, é muito bom continuar a unir o mundo através do desporto e, especialmente, do curling. Boa sorte a todos os países participantes e votos de um mundial seguro, saudável e espetacular.” “Na qualidade de uma orgulhosa empresa canadiana, a OK Tire partilha a paixão dos canadianos pelo curling e damos valor ao poder unificador do desporto ao unir as comunidades, ao mesmo tempo que apoiamos as nossas equipas canadianas”, afirmou Jim Caldwell, presidente e CEO da OK Tire. “Criámos uma relação maravilhosa em pouco tempo com a BKT Tires e a OK Tire”, disse Katherine Henderson, CEO da Curling Canada. “Os nossos parceiros apoiaram completamente a nossa ambição de organizar os eventos Season of Champions em Calgary. Estamos muito agradecidos, tal como o estão os adeptos do curling.”

London Ont, OK Tire & BKT Tires Continental Cup Curling 2020, Sponsorship Action. Curling Canada/ michael burns photo

Desde a emoção de adrenalina do Monster Jam, que a empresa tem vindo a patrocinar como Fabricante Oficial e Exclusivo de Pneus há muito tempo, até às estratégias milimetricamente precisas no Curling – a BKT tem uma reputação inigualável quando se trata de se mover no mundo do desporto internacional. O desporto representa competição e felicidade. Esta é razão pela qual patrocinar um desporto vai muito além do marketing. No entanto, é uma forma única e distinta de transmitir os valores da empresa, abraçando uma nova comunidade.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.