Home / Destaque / CNH Industrial anuncia nomeação de Scott Wine como novo CEO

CNH Industrial anuncia nomeação de Scott Wine como novo CEO

A CNH Industrial anunciou a nomeação de Scott W. Wine como CEO a partir de 4 de janeiro de 2021. Líder consolidado e com considerável experiência internacional em vários setores, a Wine tem um currículo de excelentes resultados.

Wine se junta à CNH Industrial vindo da Polaris Inc., uma empresa na qual ele ingressou em 2008 e na qual atua atualmente como presidente e CEO desde 2013.

 

Antes de ingressar na Polaris, Wine ocupou cargos executivos na United Technologies Corp., Danaher Corp. e Allied Signal Corp., que se tornou Honeywell International Inc. após a fusão de 1999. Ele também atuou como oficial na Marinha dos Estados Unidos. Unidos. Wine traz vasta experiência em fusões e aquisições nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

 

“O Conselho está muito satisfeito com a nomeação de Scott Wine, dada sua ampla experiência no setor e expertise estratégica”, disse Suzanne Heywood, presidente e CEO em exercício da CNH Industrial. “Scott está empenhado em desenvolver a estratégia ‘Transform 2 Win’ que a empresa revelou no Capital Markets Day em 2019, incluindo o plano de separar suas atividades do negócio de veículos rodoviários (Iveco e FPT Industrial).”

 

Scott Wine substitui Hubertus M. Mühlhäuser, que deixou a CNH Industrial em março passado, sendo substituído interinamente por Suzanne Heywood, até esta nova nomeação.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.