Home / Destaque / Massey Ferguson realiza cerimônia de entrega do prêmio Machine Of The Year 2020/2021 aos colaboradores na fábrica de Ibirubá (RS)

Massey Ferguson realiza cerimônia de entrega do prêmio Machine Of The Year 2020/2021 aos colaboradores na fábrica de Ibirubá (RS)

Para celebrar o reconhecimento do prêmio Machine Of The Year 2020/2021 com sua plantadeira Massey Ferguson Momentum na categoria “Semeadora”, a AGCO – detentora da marca, reuniu seus colaboradores na planta de Ibirubá (RS), onde o equipamento é fabricado, e realizou a cerimônia de entrega da premiação. O rápido evento, ocorrido no pátio da fábrica, foi uma maneira da marca de reconhecer os esforços dos funcionários ao entregar ao mercado nacional e internacional a plantadeira que traz a melhor qualidade de precisão no plantio do mundo. A Momentum concorreu com 11 plantadeiras de diversas marcas do mercado.

A série de plantadeiras dobráveis Momentum, é o primeiro projeto global da AGCO – detentora da Massey Ferguson – desenvolvido e fabricado 100% no Brasil. A Momentum tem versões de 24, 30 e 40 linhas, com largura de trabalho de 10,2 metros, 13,5 metros e 18 metros, respectivamente. Dobrada, a plantadeira fica com 3,6 metros, menor largura de transporte da categoria, o que facilita o transporte por estradas e a passagem por porteiras e pontos, sem a necessidade de desmontagem de qualquer componente para tal.

A premiação é bienal e, na última edição de 2018, a Massey Ferguson foi ganhadora do Machine of the Year 2018/2019 na categoria ‘Colhedoras de grãos’, com o modelo MF 9895.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.