Home / Destaque / Inovações em 2020 atestam DNA da New Holland, que celebra 70 anos de Brasil

Inovações em 2020 atestam DNA da New Holland, que celebra 70 anos de Brasil

Marca lançou Customer Service via WhatsApp, nova loja online de venda de peças, geração Série 300 de minicarregadeiras e novo FleetForce

 

Ações contribuíram para a CNH Industrial ser novamente eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil

 

Sempre próxima do cliente e com uma linha completa de máquinas para diferentes aplicações, a New Holland Construction apresentou em 2020 – ano em que celebra 70 anos de Brasil –, novos produtos, soluções e tecnologias que confirmam o seu DNA inovador para os desafios do futuro.

 

O espírito de evolução da marca da CNH Industrial é atestado no lançamento do Customer Service via WhatsApp, aproximando a comunicação ao cliente; na nova loja online de venda de peças, que oferece itens com conforto e segurança, auxiliando a programar a manutenção dos equipamentos; na nova geração Série 300 de minicarregadeiras, que traz cabine com comandos reposicionados e novo design, melhor interface e conforto ao operador; e no novo FleetForce, que ganhou design renovado, novo painel e navegação intuitiva.

 

New Holland Série 300 está disponível em quatro modelos

 

O Customer Service agora tem atendimento disponível via WhatsApp, pelo telefone (31) 2107-2345, agilizando demandas de segmentos da agricultura à construção. Por meio do novo canal é possível obter informações sobre produtos, assistência técnica, peças e esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica, localizando a concessionária mais próxima. O atendimento via app é seguro e funciona 24h por dia, sete dias por semana. Para fazer contato, é necessário enviar uma mensagem inicial, para ativação, e na sequência salvar o número no telefone celular. Além do WhatsApp, o Customer Service continua disponível por meio do 0800-777-6423 e e-mail customerservice.brasil@newholland.com.

 

A marca ampliou a oferta de e-commerce com a chegada da loja online de peças, pelo site https://www.lojanewhollandce.com.br/. Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos a um simples toque na tela, o que facilita a programar a manutenção das máquinas da linha amarela. A nova loja oficial proporciona mais autonomia para buscas, orçamentos e acompanhamento das solicitações. O comércio eletrônico funciona de forma integrada à Rede de Concessionários, com grande variedade de componentes para a manutenção preventiva e corretiva, incluindo as linhas NEXPRO e Smartfit. Todos testados e homologados com a garantia da New Holland Construction.

 

Loja oficial oferece grande variedade de itens

A avançada tecnologia da Série 300 de minicarregadeiras inclui a exclusiva elevação Super Boom®, assento com suspensão e três comandos de operação – hand control, foot control e joystick, resultando em ganhos em ergonomia e tornando a performance das máquinas compactas, que já era alta, ainda maior. A família está disponível em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN, aprimorando o conforto com comandos intuitivos ao operador. Dessa forma, todo o procedimento para colocar o equipamento em movimento ficou ainda mais simples e fácil de executar.

 

Solução em telemetria com navegação intuitiva

Com um painel totalmente novo, navegação mais intuitiva e novas seções de visualização, o novo FleetForce da New Holland Construction destaca informações essenciais sem exigir que o operador pesquise extensivamente os dados. A solução garante controle e alta produtividade em diferentes aplicações, reduzindo os custos operacionais, de manutenção e tempo de máquina parada. O FleetForce é oferecido como kit de fábrica ou kits de pós-venda, com planos de assinatura de um a cinco anos e duas opções de cobertura de dados. O diagnóstico segue o padrão de telemática da Association of Equipment Management Professionals (AEMP) 2.0, compatível para utilização em frotas mistas. A nova plataforma apresenta um alto nível de dados em um painel de instrumentos intuitivo, inserindo todos os dados essenciais de desempenho e da máquina em apenas um clique.

 

Novo FleetForce entrega controle e alta produtividade

 

 

“Estar próximo do cliente e entender a sua necessidade fazem parte do DNA da marca. Nossa inovação caminha junto com o desenvolvimento de produtos, soluções e tecnologias”, afirma a presidente da New Holland Construction para a América do Sul, Paula Araújo.

 

 

 

Prêmio Valor Inovação Brasil

As ações da New Holland Construction contribuíram para que a CNH Industrial fosse eleita, pelo terceiro ano consecutivo, uma das empresas mais inovadoras do Brasil. O reconhecimento, dado pelo Prêmio Valor Inovação Brasil, promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, apontou a empresa no ranking das 10 companhias mais inovadoras do País. Somente no ano passado, a CNH Industrial investiu globalmente US$ 1 bilhão de dólares em pesquisa e desenvolvimento, sendo 10% desse recurso empregado nos projetos da América do Sul.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.