Home / Destaque / Case IH expõe lançamentos da marca na vitrine virtual da Agrishow Experience

Case IH expõe lançamentos da marca na vitrine virtual da Agrishow Experience

Colheitadeiras Axial-Flow Série 150 e Série 250, plantadeiras Fast Riser e o novo pulverizador Patriot 350 são as principais novidades da montadora

A Case IH está cada dia mais conectada com o produtor rural. Por isso, a marca de máquinas agrícolas da CNH Industrial apresenta seu portfólio de produtos e soluções na Agrishow Experience, a tradicional feira do setor, que esse ano será digital, reunindo os principais representantes do agronegócio. O evento é gratuito e pode ser acessado pelo site www.agrishow.com.br, a partir desta segunda-feira, dia 14. 

Na vitrine da Case IH, na plataforma da Agrishow, estão expostas todas as máquinas e as principais soluções da marca. Entre os destaques, estão os lançamentos da montadora deste ano: as novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Séries 150 e 250; a nova linha de plantadeiras Fast Riser 6100 e o novo pulverizador Patriot 350.

 “A Agrishow sempre foi a principal feira de agronegócio da América Latina e temos certeza que a sua primeira edição virtual será um sucesso. Na vitrine da Case IH, o produtor terá acesso a todas as novidades da marca, contato com o nosso time de concessionários e também informações sobre os nossos principais parceiros”, afirma Eduardo Penha, responsável pelo Marketing Comercial da Case IH.

Além dos lançamentos, o internauta pode navegar em produtos já conhecidos e consagrados da Case IH, como as colhedoras de cana A8810; as colhedoras de café Coffee Express Multi; os pulverizadores Patriot 250; as plantadeiras Easy Riser 3200; e os tratores Quadtrac, Steiger, Magnum, Puma, Farmall A e Farmall.

Confira mais informações sobre os lançamentos da Case IH:

Axial-Flow Série 150 – A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios.

Axial-Flow Série 250 – Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador. A marca apresenta também as novas plataformas Draper TerraFlex 4F disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés.

Fast Riser 6100 – Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 48 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas.  Desta forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

Novo Patriot 350 – Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

Os produtores também podem obter mais informações sobre as soluções de agricultura de precisão da marca, como o AFS Connect, e todas as novidades relacionadas às parceiras: Aftermarket Solutions, unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo; Banco CNH Industrial Capital, que atua há 21 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia ao setor de soluções avançadas da Case IH; loja oficial da Rede Case IH; e Consórcio Nacional Case IH, modalidade que não cobra juros e é uma opção para quem quer adquirir equipamentos de maneira programada, também é administrado pela Primo Rossi, uma das mais tradicionais administradoras de consórcio do país 

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.