Home / Destaque / Stara comemora 60 anos compartilhando Positividade!

Stara comemora 60 anos compartilhando Positividade!

Trabalhar duro no dia a dia e se dedicar sempre. Essa tem sido a receita da Stara desde que foi fundada pelo imigrante holandês Johannes Bernardus Stapelbroek. A semente germinou e se transformou em uma empresa sólida e inovadora, que neste dia 29 de agosto comemorou seu aniversário de 60 anos.

Ao longo desta trajetória, muitas pessoas se dedicaram e deram sua contribuição para consolidar a Stara como uma empresa arrojada e que desenvolve soluções inteligentes para o agronegócio, estando sempre ao lado do produtor rural e contribuindo para que o campo produza cada vez mais.

Para celebrar o aniversário de 60 anos, a empresa apresentou uma live neste dia 29 de agosto, onde recordou um pouco da sua história, e principalmente divulgou como será a comemoração desta importante marca histórica.

– Em comemoração aos 60 anos da Stara, vamos doar 60 toneladas de alimentos, que serão compradas e doadas nas cidades onde estão as nossas concessionárias, impulsionando a economia local. Vamos compartilhar o Bem Positivo com as comunidades em que a Stara está inserida – afirmou Átila Stapelbroek Trennepohl, diretor-presidente da Stara e que faz parte da quarta geração da família na gestão da empresa.

E esse bem positivo pode ser ainda maior. Quem quiser se unir com a Stara e comemorar também poderá fazer a sua doação, que pode ser entregue nas concessionárias da empresa em cada região que ela esta presente, até o dia 12 de setembro.

A Stara possui uma grande linha de máquina agrícolas no Brasil, com destaque para as linhas de plantio, pulverização e distribuição. A Stara domina a tecnologia para a Agricultura de Precisão e seus produtos são reconhecidos no mercado pela inovação, tecnologia e pelo aumento da produtividade no campo.

A Stara tem sua matriz em Não-Me-Toque (RS) e filiais em Carazinho (RS) e Santa Rosa (RS) e uma planta fabril na Argentina. A empresa tem uma rede com mais de 125 concessionárias, revendas e pontos de venda na América Latina, 45 importadores e cerca de 2,8 mil colaboradores.

 

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.