Home / Destaque / Case IH – Red Power Show com a dupla sertaneja Bruno e Marrone

Case IH – Red Power Show com a dupla sertaneja Bruno e Marrone

A empresa tem o principal ano de lançamentos de sua história e os produtos serão apresentados em um evento digital inédito com a dupla sertaneja Bruno e Marrone  

Portfólio de produtos contempla novas colheitadeiras Axial-Flow, novas plantadeiras Fast Riser e o novo pulverizador Patriot;

A Case IH, marca da CNH Industrial, em um ano totalmente desafiador, manteve o seu planejamento e está fazendo de 2020 um momento histórico. Será o ano com o maior número de lançamentos da sua trajetória no Brasil: novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Séries 150 e 250; a nova linha de plantadeiras Fast Riser 6100 e o novo pulverizador Patriot 350.
Para apresentar as novidades, a marca realiza, no próximo dia 7 de agosto, uma convenção online de vendas para sua rede de concessionários e, para todos os clientes, colaboradores e público em geral, uma live com a dupla sertaneja Bruno e Marrone para apresentação das novas máquinas e soluções. “Esta iniciativa é um marco na forma como conduzimos nossas ações de marketing e traduz importantes princípios que estão em nosso DNA: inovação, tecnologia e pioneirismo. Acreditamos que este é o lado positivo do cenário que estamos vivendo, que nos desafia a repensar a maneira de nos relacionarmos e nos mantermos próximos do produtor rural”, ressalta Christian Gonzalez, Vice-Presidente da Case IH para a América do Sul.
Mesmo diante do cenário de pandemia enfrentado no País, a marca optou por manter o calendário de lançamentos de 2020. “Estamos mais firmes e comprometidos do que nunca em levar produtos, serviços e soluções, cada vez mais tecnológicos para o produtor rural”, ressalta Gonzalez, que também afirma que as novidades da marca, neste ano, são o início de um novo ciclo de crescimento da Case IH no Brasil. “Estamos ainda mais empenhados em fornecer o melhor da tecnologia mundial em mecanização para levar o agronegócio brasileiro a novos patamares de produtividade e eficiência”.
Para os seus produtos, a marca aposta na sua estratégia, que tem como foco a tecnologia, apoiada em quatro pilares. O primeiro, de performance, no qual as máquinas são maiores e mais rápidas para atender as janelas de plantio, que estão cada vez menores; o segundo pilar, voltado para a eficiência, em que as máquinas trabalham mais e desperdiçam menos; o terceiro, voltado à autonomia dos equipamentos, que se auto ajustam até chegar ao passo da autonomia total e, o último pilar, destinado a servitização, focado em atender o produtor com uma proposta maior e melhor de serviços.
“A renovação de todo o nosso portfólio já foi estruturada priorizando esses pilares. São equipamentos revolucionários em termos de tecnologia, eficiência e produtividade. Nosso objetivo é esse: o de avançar constantemente no desenvolvimento tecnológico dos equipamentos da marca”, detalha Gonzalez.

Lançamentos:

Axial-Flow Série 150 – A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios.

Axial-Flow Série 250 – Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador. A marca apresenta também as novas plataformas Draper TerraFlex 4F disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés.

Fast Riser 6100 – Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 48 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas.  Desta
forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

 

Novo Patriot 350 – Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

 

Para este grande marco na história da Case IH, e a apresentação dos produtos ao público durante o ‘Red Power Show’, a marca conta com o apoio de marcas parceiras: Aftermarket Solutions, unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo; Banco CNH Industrial Capital, atua há 21 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia; CASE Construction Equipment, comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo; Consórcio Nacional Case IH, modalidade que não cobra juros e é uma opção para quem quer adquirir equipamentos de maneira programada, também é administrado pela Primo Rossi, uma das mais tradicionais administradoras de consórcio do país; FPT Industrial, uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia; IVECO, uma marca da CNH Industrial que projeta, fabrica e comercializa no Brasil uma ampla gama de veículos para o transporte de cargas, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa; Ram, referência no segmento de picapes e pertencente ao grupo FCA (Fiat Chrysler Automóveis), marca irmã da CNH Industrial e que estará na live com a Nova Ram 2500; e Petronas, empresa nacional de petróleo da Malásia, responsável pela fabricação e comercialização de lubrificantes Acelka.

Serviço: Red Power Show com a dupla sertaneja Bruno e Marrone
Data: 7 de agosto de 2020
Horário: 19h
Link para acessar e participar: https://www.youtube.com/caseihbrasil
Para mais informações, acesse: www.redpower.caseih.com.br e inscreva-se.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.