Home / Destaque / HydraForce anuncia novo CEO

HydraForce anuncia novo CEO

Jim Brizzolara

 

Jim Brizzolara, fundador, presidente e CEO da HydraForce anuncia Mike Terzich como seu sucessor no cargo de CEO e Presidente a partir de julho de 2020. “Mike atuou como membro do conselho da HydraForce por 10 anos e conhece muito bem nossa missão e visão. Mike é muito talentoso e estou ansioso para testemunhar suas conquistas na HydraForce”, disse Jim Brizzolara.

 

Mike Terzich chega na HydraForce depois de quase 28 anos trabalhando na Zebra Technologies, empresa localizada em Lincolnshire, IL, EUA, mesma cidade da sede da HydraForce. Na Zebra, Mike atuou como vice-presidente dos departamentos de administração, vendas e marketing. Ele também atuou como diretor de operações da Video Corp. of America, gerenciando 5 fábricas também em Illinois. Ele é graduado em Administração e Marketing pela Universidade de Illinois e tem um M.B.A. pela Universidade de Loyola School of Business.

Mike Terzich

Jim Brizzolara irá atuar como membro do conselho, e deseja seus sinceros agradecimentos para todos os que contribuíram para o sucesso da HydraForce ao longo dos anos.

 

HydraForce, é localizada em Lincolnshire, IL – EUA, projeta e fabrica válvulas de cartucho eletro-hidráulicas de alta performance e blocos de comando customizados. Mais de 1.000 funcionários ao redor do mundo trabalham na HydraForce, nas fábricas localizadas em Lincolnshire – USA., Birmingham, Inglaterra, Changzhou – China e São Paulo – Brasil.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.