Home / Destaque / New Holland Construction lança loja online de venda de peças

New Holland Construction lança loja online de venda de peças

Nova plataforma oficial de e-commerce da marca da CNH Industrial oferece itens com conforto e segurança, auxiliando a programar a manutenção das máquinas

 

Celebrando 70 anos de Brasil em 2020, a New Holland Construction sabe da importância de estar sempre próxima do cliente, oferecendo soluções que agilizem as demandas dos segmentos em que atua, da agricultura à construção. Depois de inovar com a venda via Mercado Livre, a marca da CNH Industrial amplia a oferta de e-commerce lançando sua loja online de peças. A partir de agora, o cliente pode adquirir itens genuínos pelo site https://www.lojanewhollandce.com.br/ com conforto e segurança, sem sair de casa.

 

Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos a um simples toque na tela, o que facilita e ajuda a programar a manutenção das máquinas da linha amarela. A nova loja oficial proporciona mais autonomia para buscas, orçamentos e acompanhamento das solicitações.

 

Nova loja oficial oferece grande variedade de componentes

 

O comércio eletrônico funciona de forma integrada à Rede de Concessionários New Holland Construction, atendendo a todas as regiões do Brasil, com uma grande variedade de componentes para a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, incluindo as linhas NEXPRO e Smartfit. Todos testados e homologados com a garantia da marca.

 

Em constante atualização, a nova loja oficial também contará em breve com os itens da New Holland Store, linha de produtos da marca composta de vestuário masculino, feminino e infantil, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, dentre outros.

 

“Nossa loja online de venda de peças chega para somar um portfólio completo de produtos e soluções ao cliente, que também passou a ser atendido recentemente pelo Customer Service via WhatsApp. A compra online traz uma série de vantagens, agilizando as solicitações e aproximando a marca ao seu público”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo.

 

Novo canal de atendimento via WhatsApp

O Customer Service, que já estava disponível por meio do 0800-777-6423 e no e-mail customerservice.brasil@newholland.com, pode ser acessado pelo número (31) 2107-2345. Por meio do novo canal de atendimento, além de obter informações sobre produtos, assistência técnica, peças e esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica, é possível localizar a concessionária mais próxima.

 

O aplicativo é verificado e seguro e funciona 24h por dia, sete dias por semana. Para fazer o contato com a marca, basta salvar o número no telefone celular.

 

SERVIÇO

Loja oficial de peças New Holland Construction

www.lojanewhollandce.com.br

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.