Home / Destaque / Líder Tratores e New Holland promovem feira de ofertas digital no RS

Líder Tratores e New Holland promovem feira de ofertas digital no RS

Tradicional evento de descontos em produtos e serviços ocorre pela primeira vez por plataforma virtual

 FOTO: Marcos Nagelstein/ Agência Preview

Seguindo a nova tendência de ofertar ao cliente uma forma segura e prática de acessar as melhores ofertas em produtos e serviços do setor agrícola, a Líder Tratores e a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, promovem nos dias 29 e 30 de maio a primeira edição do Universo Líder Online, versão digital do tradicional evento que ocorre todos os anos na concessionária sediada em Cachoeira do Sul (RS).

Nesses dois dias, os consultores de cada departamento da Líder ficarão à disposição dos clientes através de uma plataforma 100% virtual, ofertando produtos, tecnologias e serviços com descontos generosos e condições especiais. Para ter acesso ao Universo Líder Online, basta acessar a página www.universolider.com.br e contatar o vendedor e a oferta procurada.

Além desse canal, a Líder – que possui ainda lojas físicas em Lajeado e Montenegro – também está preparando transmissões ao vivo em suas redes sociais com convidados especiais. Serão fornecedores e parceiros de trabalho que vão apresentar produtos e dividir um pouco das novas experiências em seus negócios adquiridas após o início da pandemia de covid-19.

Para esta edição, a expectativa é que o evento ganhe uma dimensão ainda maior, considerando as facilidades da comunicação online. “Por se tratar de uma novidade para nós, e também para os clientes, esse formato online irá nos possibilitar estender o evento por mais dias e ter contato com uma infinidade de clientes, alguns novos e outros que talvez não pudessem estar durante os tão aguardados dias de negócios”, comenta o gerente comercial da Líder Tratores, Gabriel Cardoso. Segundo ele, este ano as condições de negociação de produtos e serviços estarão ainda mais acessíveis. “Estamos trabalhando com uma nova política de preços, com descontos muito maiores para nossos produtores e amigos.”

Destaques

Como em todas as edições, a Líder sempre trás novidades para o segmento. Neste ano de 2020, o destaque fica por conta da linha de tratores T7, agora com os modelos T7.240, T7.245, T7.260 e também a linha completa dos TT’s, que contam com motores FPT turbo intercooler, uma solução que otimiza o rendimento das máquinas e aumenta a produtividade.

O Universo Líder Online contará, ainda, com o suporte do Banco CNH Industrial, que trará condições facilitadas para o produtor rural. Para a New Holland, o evento tem o papel de prestigiar os produtores rurais do Rio Grande do Sul, que são grandes parceiros de longa data da marca. “O agricultor gaúcho tem como característica ser ‘desbravador’, lançar novos conceitos. Frente a isso, temos certeza que eles irão enxergar valor neste modelo de ação, também inovador”, pontua Grazielle Silva, coordenadora de Marketing Comercial da New Holland Agriculture.

Grazielle lembra ainda que mais de 80% do arroz produzido no Brasil vem do Rio Grande do Sul e a New Holland foi pioneira no desenvolvimento de máquinas pensadas para esta cultura. A marca hoje possui soluções completas voltadas ao mercado de arroz, desde tecnologias que visam o entaipamento e outras operações do ciclo produtivo (como o PLM – Field Level) até tratores e colheitadeiras que atendem os mais variados perfis de produtores. “Nosso grande desafio perante a pandemia tem sido manter o compromisso firmado em nossa assinatura de marca: “sempre com você”, e o concessionário New Holland é nosso braço no campo, que tem garantido isso com muito afinco”, conclui.

Serviço:

Universo Líder Online – Dia de Negócios

Dias 29 e 30 de maio, das 9h às 18h

Acesso: www.universolider.com.br e através das redes sociais da Líder Tratores: www.facebook.com/lider.tratoreswww.instagram.com/lidertratores.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.