Home / Destaque / YANMAR desinfeta Indaiatuba para COVID-19

YANMAR desinfeta Indaiatuba para COVID-19

Um trator Solis 90 CV desinfeta as ruas de Indaiatuba, Brasil.


A Yanmar South America se uniu à John Deere e ao governo local de Indaiatuba, importante centro da indústria do estado de São Paulo, em um esforço para desinfetar as ruas da cidade do novo coronavírus, para torná-la mais segura para os cidadãos.
A Prefeitura de Indaiatuba realizou a pulverização e desinfecção das ruas da cidade de 15 de abril a 8 de maio com Yanmar contribuindo com um trator Solis 90 CV para auxiliar na operação. Trabalhando à noite, os tratores pulverizaram uma solução de água e hipoclorito de sódio, um alvejante à base de cloro, preparado e aprovado pela secretaria de saúde da cidade. O funcionário da Yanmar South America, Odirlei Silva, do departamento comercial agrícola, operou o trator.
“Temos mais de 60 anos de história em Indaiatuba”, disse o presidente da Yanmar América do Sul, Kenji Kitahara. “Esta cidade abriga muitos dos nossos funcionários e é importante para o povo da cidade que trabalhemos em estreita colaboração com a Prefeitura neste momento de crise.”
A resposta dos moradores foi extremamente positiva, com muitos tomando as redes sociais para expressar agradecimentos pelo trabalho de desinfecção.
Nilson Gaspar, prefeito da Cidade de Indaiatuba, concordou com os moradores: “Nada é mais importante para nós do que a saúde e o bem-estar dos nossos moradores. Estamos muito satisfeitos que a cidade tenha conseguido se unir à Yanmar e à John Deere para realizar esse importante serviço público.”
Yanmar considerará novas ações no futuro, de acordo com as diretrizes de saúde da cidade.

Check Also

Após duas décadas, a mecanização brasileira receberá um novo livro técnico-didático

Manual de Máquinas Agrícolas, que será lançado na Agrishow, é um projeto de colaboração voluntária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.