Home / Destaque / New Holland Construction aproxima comunicação ao cliente com atendimento via WhatsApp

New Holland Construction aproxima comunicação ao cliente com atendimento via WhatsApp

Customer Service, que já funciona por telefone e e-mail, agora está disponível pelo aplicativo, agilizando as demandas dos segmentos em que a marca atua

 

Canal oferece informações sobre produtos, assistência técnica e peças, apontando a concessionária mais próxima

 

Sempre próxima do cliente, a New Holland Construction dá mais um passo para facilitar a comunicação com o mercado ao lançar um canal de atendimento via WhatsApp. O Customer Service, que já estava disponível por meio do 0800-777-6423 e e-mail, agora pode ser acessado pelo número (31) 2107-2345, agilizando as demandas dos segmentos em que a marca da CNH Industrial atua.

 

Por meio da nova plataforma, além de obter informações sobre produtos, assistência técnica, peças e esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica, o cliente também pode localizar a concessionária mais próxima. Somada à chegada do aplicativo, a tecnologia de georreferenciamento aprimora e reduz o tempo de atendimento.

 

O aplicativo é verificado e seguro e funciona 24h por dia, sete dias por semana. Para fazer o contato com a marca, basta salvar o número no seu telefone celular.

 

Disponível a partir de maio, o Customer Service via WhatsApp reforça o espírito inovador da New Holland Construction, que celebra 70 anos de Brasil em 2020 com uma linha completa de produtos, aplicáveis da agricultura à construção.

 

“Estar próximo dos clientes e entender a sua necessidade compõem o DNA da New Holland Construction. Com o novo canal, entregamos um atendimento ainda mais dinâmico, na palma da mão. Nosso foco em evolução caminha junto com o desenvolvimento de produtos, soluções e tecnologias”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para América do Sul, Giovanni Borgonovo.

 

Venda online de peças
Além do canal de atendimento via WhatsApp, a New Holland Construction mantém ativa a sua loja online, oferecendo peças para máquinas da linha amarela com comodidade e segurança, sem sair de casa. Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos via e-commerce, no link: loja.mercadolivre.com.br/new-holland.

SERVIÇO
Customer Service New Holland Construction

 

0800-777-6423
WhatsApp: (31) 2107-2345
E-mail: customerservice.brasil@newholland.com

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.