Home / Destaque / Case IH oferece condições especiais em revisão, manutenção e reforma dos equipamentos

Case IH oferece condições especiais em revisão, manutenção e reforma dos equipamentos

Itens chegam em até 30% de desconto e atendem as necessidades do produtor no plantio e colheita

 

Sempre buscando oferecer aos empresários do agronegócio equipamentos com alta performance, qualidade e eficiência, a Case IH, marca da CNH Industrial, por meio da área de pós-venda, oferece descontos e condições especiais de pagamento na revisão, manutenção e reforma dos equipamentos. 

As ofertas, que chegam em até 30%, são válidas até o final do mês do maio e fazem parte das campanhas ‘Pró Trator 2020’, voltada para a manutenção e reforma de tratores Case IH; e ‘Reforma Antecipada Safrinha’; voltada para a manutenção e reforma de colheitadeiras da marca. 

As duas campanhas tem como objetivo atender às necessidades do produtor em todas as etapas do cultivo. “As ações são planejadas para garantir que os clientes estejam com as máquinas na máxima performance, deixando-os prontos para o plantio e colheita da próxima safra”, ressalta Ricardo Fernandes, Gerente Comercial de Peças da Case IH. 

São mais de 300 itens de reposição com até 30% de desconto e condições diferenciadas no pagamento. Na campanha ‘Pró Trator 2020’, estão disponíveis itens como tanque de combustível, filtro de óleo, turbocompressor, engrenagem, correias, pinos e outros. Já na campanha ‘Reforma Antecipada Safrinha’, mangueira, rolamentos, transmissor, circuito elétrico e outros, podem ser adquiridos com as condições especiais. 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.