Home / Destaque / CNH Industrial nomeia Suzanne Heywood como CEO em exercício após a renúncia de Hubertus Mühlhäuser

CNH Industrial nomeia Suzanne Heywood como CEO em exercício após a renúncia de Hubertus Mühlhäuser

O processo de nomeação de uma nova diretora executiva (CEO) começará imediatamente. Oddone Incisa também será nomeado Chief Financial Officer (CFO).

 

Suzanne Heywood, CEO em exercício da CNH Industrial.

A Assembléia Geral de Acionistas da CNH Industrial anunciou Suzanne Heywood como CEO em exercício, uma posição com a qual ela será compatível como Presidente do Conselho até que um novo CEO seja nomeado. O Conselho decidiu por unanimidade aceitar a renúncia de Hubertus Mühlhäuser como CEO, que deixou o Grupo com efeito imediato. O Conselho agradeceu a Hubertus Mühlhäuser pela liderança dedicada, serviço e numerosas contribuições que ele ofereceu durante seu mandato.Suzanne Heywood, também é diretora administrativa da Exor, principal acionista da CNH Industrial, e é presidente da CNH Industrial desde julho de 2018. Antes de ingressar na Exor, ela era parceira sênior da McKinsey & Company, onde liderou o negócio de Design de Organização Global da empresa e já havia trabalhado para o Departamento do Tesouro do Reino Unido. Suzanne Heywood também é membro do Conselho do Economist e Diretora Não Executiva da Chanel. Em sua função combinada, ele presidirá o Comitê Executivo Global do Grupo para fornecer liderança aos negócios nos próximos meses.

Oddone Incisa, CFO da CNH Industrial.

 

O Conselho também concordou por unanimidade a nomeação de Oddone Incisa como Diretor Financeiro (CFO), além de seu cargo atual como Presidente de Serviços Financeiros, substituindo Max Chiara, que deixará a CNH Industrial para assumir um novo cargo. “Max tem sido um colaborador leal e valioso durante seus 13 anos no Grupo. Desejamos a ele tudo de melhor em seus futuros empreendimentos ”, disse Suzanne Heywood.O Conselho também confirmou seu apoio à estratégia ‘Transform 2 Win’ do Grupo, projetada sob a liderança de Mühlhäuser, incluindo a cisão de ativos da CNH Industrial em veículos ‘On-Highway’ (veículos comerciais e segmentos de trem de força) e ‘Fora de estrada’ (agricultura, construção e especiais).Por fim, o Conselho reiterou que as sólidas finanças do Grupo continuam sendo uma das chaves de seus pontos fortes, como eram no passado quando enfrentaram situações complexas com sucesso. O Grupo anunciará os resultados do primeiro trimestre conforme planejado em 6 de maio de 2020, embora leve em consideração qualquer conselho regulatório sobre boas práticas de relatórios financeiros durante a emergência do COVID-19.“O Conselho e nossos executivos estão unidos em nossa determinação de garantir que a CNH Industrial surja ainda mais forte dos enormes desafios que virão nos próximos dias, semanas e meses. Quero especialmente demonstrar nosso apreço à nossa equipe excepcional, que aplica suas habilidades, forças e conhecimentos excepcionais para esse fim. E não é preciso dizer que sua saúde e segurança serão nossa prioridade, pois juntos entraremos em tempos mais normais “, disse Suzanne Heywood.

 

 

Check Also

Contagem Regressiva: A Agrishow 2024 está chegando!

Agrishow 2024: Atrações IMPERDÍVEIS! Além da feira de negócios com nossos parceiros e expositores, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.