Home / Noticias / Tudo Agrícola leva Mahindra para Tecnovitis 2019

Tudo Agrícola leva Mahindra para Tecnovitis 2019

 Mahindra na Agrishow – Ribeirão Preto – SP

MAHINDRA, maior fabricante de tratores do mundo, através da Concessionária Autorizada TUDO Agrícola, vai estar presente na 3ª edição da TECNOVITIS, maior encontro do setor vitícola do país, que será realizado de 04 a 06 de dezembro, das 10h às 18h, na comunidade do 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Com entrada franca, o evento vai reunir grande número de produtores de uvas viníferas e de mesa que estão em busca de novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura. A expectativa do presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, promotor e realizador do evento, Elson Schneider, é receber cerca de 20 mil visitantes, sendo que e estimativa de negócios gire em torno de 10 milhões de reais, entre os mais de 100 expositores.

A MAHINDRA vem mostrando seus diferenciais aos produtores da serra gaúcha, características operacionais de um trator que se encaixa perfeitamente às necessidades da produção vitícola. O baixo consumo de combustível, a robustez, a fácil operação e manutenção e ainda a garantia de cinco anos são os itens que mais chamam a atenção dos produtores. O modelo 2025, com 25cv de potência, vai estar em trabalho de demonstração, levando um pulverizador de arraste, na área de destaque, reservada pelo Sindicato Rural da Serra Gaúcha, em parceria com a FARSUL.
No estande da TUDO AGRÍCOLA, o trator 6075, com 75cv de potência, também será exibido para que todos os visitantes possam apreciar os atributos da marca número 1 no mundo em vendas e tratores. Os profissionais Josué Beutler e Adoniran Scapini, representantes da MAHINDRA, estarão no evento para dar suporte comercial e de pós-vendas.


Serviço
: TECNOVITIS 2019 – www.tecnovitis.com.brA concessionária TUDO Agrícola atua na região dos campos de cima da serra e toda serra. Tem concessionária na cidade de Vacaria, desde janeiro/2018. A partir de janeiro/2020 vai inaugurar nova unidade no município de Caxias do Sul, expandindo atendimento também aos produtores das regiões de Flores da Cunha, Nova Pádua, São Marcos, Garibaldi, Veranópolis e Bento Gonçalves.

Quando: de 04 a 06 de dezembro         Hora: das 10h às 18h     Entrada: Gratuita

Local: Comunidade do 8 da Graciema –  Vale dos Vinhedos- Bento Gonçalves

Saiba mais sobre a MAHINDRA Brasil:  mahindrabrasil.com.br          MAHINDRA Mundo: mahindra.com

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.