Home / Noticias / MWM recebe premiação Lean Digital Summit 2019

MWM recebe premiação Lean Digital Summit 2019

A MWM fabricante independente de motores Diesel e grupos geradores de energia, participou no último mês do evento Lean Digital Summit 2019, destinado às melhores práticas de gestão Lean Digital, e foi premiada com trabalho de colaboradores.

 

O evento Lean Digital Summit 2019 trouxe para as organizações e público interessado, a gestão Lean focada na construção de experiências digitais conectadas no aumento e crescimento da satisfação do cliente, desenvolvendo a competitividade e apoiando a transformação digital em novos modelos de negócios.

Nesta edição, que ocorreu em São Paulo, houveram palestrantes e casos do Brasil, Inglaterra, Alemanha, França, Austrália e Estados Unidos, apoiados em novos conceitos, abordagens e estratégias digitais para instigar novas ideias, carreiras e impulsionar as organizações na transformação digital.

 

O trabalho de inteligência de mercado, que tem como objetivo recuperar participação do mercado de reposição de peças, rastreando falhas no processo de interação com o mercado, bem como sinalizadores online de queda de produtos, dos colaboradores da MWM: Alan Lino, Aly Sabry, Cleber Macedo, Elisangela Melo, João Donizete, Jorge Damacena, José Freitas, José Luis, Marcos Lopes, Osmar Marinho e Renata Nogueira Okayama, foi premiado como um dos melhores projetos. Participaram do evento mais de 380 participantes presenciais e 473 on line de 35 países.

 

De acordo com Michael A. Ketterer – Diretor da Unidade de Negócios de Contratos de Manufatura – Operações & Qualidade da MWM “A participação e premiação da MWM em um evento de grande relevância como o Lean Digital Summit 2019, é motivo de grande orgulho para todos da MWM, pois evidencia todo o extenso trabalho que a empresa desenvolve em busca de melhorias contínuas nos processos e produtos, além de colaborar para torná-la referência em iniciativas Lean no Brasil e no mundo.”, afirma Michael.”

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.