Home / Noticias / Armazenagem em foco na Bahia Farm Show 2019

Armazenagem em foco na Bahia Farm Show 2019

 

Entre 28 de maio e 1 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, acontece mais uma edição da Bahia Farm Show. Com um estande indoor, a marca GSI estará presente na feira com sua representação para o estado, a Silomaster, e sua equipe técnica comercial pronta para atender os produtores da região, detalhando as soluções GSI para armazenagem de grãos.

“A performance da Bahia na produção de grãos vem se destacando no Brasil, e isso reforça a importância da presença da GSI na Bahia Farm Show 2019”, define o diretor Comercial Armazenagem da marca, José Viscardi.

Recentemente lançado, o novo modelo de transportador de grãos da marca, Hi-Flight Pro, vem despertando interesse nas últimas feiras do agronegócio que a GSI está participando no primeiro semestre do ano. Indicado para descarga de silos e moegas, o equipamento apresenta alta resistência, versatilidade e flexibilidade em seu layout. O principal benefício do Hi-Flight Pro é que os elevadores e transportadores podem ficar no nível zero da construção, facilitando a manutenção dos mesmos e dando mais segurança ao operador. Na Bahia Farm Show 2019, o agricultor terá a chance de conhecer mais detalhes sobre seu funcionamento.

-.-.-.-.

A AGCO Grãos e Proteína é a unidade de negócios do Grupo AGCO que reúne as marcas que provêm soluções completas aos mercados de grãos – armazenagem, secagem, transporte e processamento de sementes –, e de suínos, aves de corte, matrizes e sistemas para produção de ovos. É representada por cinco principais marcas: GSI, Cimbria, Cumberland, AP e Tecno. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, as operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A marca GSI é referência mundial no segmento de sistemas para armazenagem, secagem e transporte de grãos.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.