Home / Destaque / GSI participa do Show Rural Coopavel 2019

GSI participa do Show Rural Coopavel 2019

Nova linha de crédito é apresentada no evento

 

Agilizar o financiamento de equipamentos para produção de proteína animal: esse é o objetivo da nova linha de crédito que a GSI apresenta no Show Rural Coopavel, que segue até sexta-feira, 8 de fevereiro, em Cascavel, Paraná. A primeira grande feira do agronegócio do ano também está sendo palco para lançamento de novidades da marca.

Crédito – Produtores de aves e suínos podem contar com mais uma alternativa para financiar seus projetos junto à GSI Agromarau. O AGCO Finance, banco da GSI, acaba de estender a parceria que já existia com o segmento de armazenagem de grãos para o setor de produção de proteína animal. A nova linha é pioneira no segmento de bancos de fábrica. “Somos o único banco de fábrica a oferecer o Inovagro, linha do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), para o segmento de proteína animal”, afirma Renan Borges, coordenador Comercial do AGCO Finance.  Essa linha oferecida pela própria GSI é novidade no mercado e vai agilizar o processo de obtenção de crédito pelo produtor.

Glauber Marafon, gerente nacional de Vendas da GSI, destaca outro ponto significativo na nova linha de crédito: a possibilidade de o financiamento contemplar não apenas os equipamentos, mas também o projeto completo do produtor, incluindo a infraestrutura, desde obra civil, parte elétrica, passando pela mão de obra e frete. E mais: taxa de juros de 6% ao ano, prazo de até 10 anos para pagar e flexibilidade de garantias.

Equipamentos – Além da sua linha completa de produtos para avicultura e suinocultura, a GSI trouxe para a feira os lançamentos Exaustor Butterfly 58”, que oferece elevada estabilidade com mínima obstrução do fluxo de ar, permitindo a redução do número de exautores instalados e contribuindo na redução do consumo de energia. O Aquecedor Radiante ACS é mais uma novidade no estande, uma campânula que fornece uma fonte de calor constante, limpa e eficiente no consumo de combustível. Para suínos em terminação, a GSI apresenta o Comedouro TF Plus, desenvolvido para ter maior robustez e durabilidade.

Outro destaque que a marca apresenta no Show Rural são os Sistemas Construtivos para Avicultura, atendendo a demanda integral do produtor, com projetos completos, da fundação aos equipamentos, adequados à realidade de cada produtor.

A equipe técnica e comercial da empresa está acompanhando todo o evento, atendendo clientes de proteína animal e armazenagem no estande e detalhando as características e benefícios dos equipamentos GSI.

Endereço da GSI no evento: setor de Proteína Animal, Lotes 3 e 4

-.-.-.-.-

Sobre a GSI: a empresa é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, Itália, Alemanha, Dinamarca, Hungria, África do Sul, França, China e Brasil. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, suas operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro. A GSI integra o grupo de empresas da AGCO

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.