Home / Destaque / New Holland lança tratores no Show Rural Coopavel 2019

New Holland lança tratores no Show Rural Coopavel 2019

A marca vai promover o lançamento no mercado brasileiro de quatro novas famílias de tratores: T4, TT, TTF e TL5

O portfólio de tratores da New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, vai crescer no Show Rural Coopavel 2019, em Cascavel (PR). A marca vai promover o lançamento no mercado brasileiro de quatro novas famílias de tratores: T4, TT, TTF e TL5. Todos eles foram projetados para atender a demanda de produtores rurais cada vez mais exigentes e que necessitam de tratores com maior nível de tecnologia, força e que, ao mesmo tempo, possuam robustez, conforto e design. Confira abaixo detalhes específicos de cada lançamento.

Linha T4 Tier 3

A New Holland Agriculture é líder mundial na comercialização e na produção de tratores de categoria “Specialty”, e essa posição a marca trabalha para alcançar no Brasil com o trator T4. Os tratores T4 são diferenciados por apresentarem largura total mínima e altura máxima reduzidas. Essas características são fundamentais, e necessárias, para otimizar o trabalho do agricultor que cultiva uva, café, maçã, frutas em geral ou mesmo do criador de aves e suínos nas granjas e barracões. A linha T4 no Brasil será formada por duas distintas famílias: N (estreito) e F (fruteiro). A principal diferença entre elas é a largura total mínima, sendo N, superestreito, com 1,29 m e F, fruteiro, com 1,47 m.

“O agricultor busca maiores patamares de produção e quantidade de plantas em uma área específica. O adensamento de culturas – diminuição na distância entre as linhas – é uma realidade cada vez mais presente. É uma tendência irreversível”, explica Saulo Silva, gerente de marketing de produto para Tratores da New Holland Agriculture.

São dois modelos disponíveis: T4.75N (78 cv) e T4.85F (88 cv). Ambos têm motores turbinados, de baixo custo de manutenção, quatro cilindros e sistema FPT Industrial com nível de emissões nas categorias MAR-1/Tier 3. Em se tratando do sistema de transmissão, possuem escalonamento de marchas nas configurações 16×16 e 28×16 com reversão mecânica. “É importante também serem destacadas as altas vazões hidráulicas de 48 e de 64 litros por minuto e o número de válvulas remotas (até 3) ofertadas, fundamentais para o acionamento de implementos utilizados na colheita e todos aqueles que requeiram elevadas vazões hidráulicas, outra tendência irreversível”, complementa Silva.

Linha TTF Tier 3

A nova estratégia de tratores estreitos da New Holland no país visa atender a demanda de produtores rurais cada vez mais exigentes, que necessitam de tratores robustos, de manutenção mecânica simples e que, ao mesmo tempo, possuam dimensões reduzidas que os permitam trabalhar em lavouras também cada vez mais adensadas. Na Coopavel 2019 a marca apresenta a evolução da família de tratores TTF. Trata-se da nova linha de estreitos New Holland TTF MAR-1 Tier 3, com novas versões, novos motores mecânicos FPT S8000 03 cilindros turbo (55cv) e turbo intercooler (65 e 75cv), maior torque máximo e novo styling. Nas versões de 65 e 75 cv estão presentes ainda o super redutor creeper, que possibilita o trator trabalhar na lavoura em velocidades de deslocamento inferiores a 700 metros por hora. Essa característica é importante para operações agrícolas em que o implemento necessite ser tracionado em menores velocidades, típicos da lavoura de café.

Linha TT Tier 3

Líder isolada no mercado brasileiro de tratores da categoria Utility, de 55 a 75 cv, a New Holland Agriculture apresenta a nova linha TT MAR-1 Tier 3, família que é evolução dos já consagrados TT3840 e TT4030. Serão três modelos, TT.55 (55 cv), TT.65 (65 cv) e TT.75 (75 cv), todos equipados com motores mecânicos FPT S8000 de 3 cilindros nas aspirações turbo (55 cv) e turbo intercooler (65 e 75 cv). “Para melhor atender a demanda de nossos produtores, a nova linha TT Tier 3 conta com um novo integrante na família, o TT.65, que se adapta melhor a demanda de potência e implementos de diversas propriedades”, afirma Saulo Silva. O novo motor garante até 21% a mais de torque e 5% a menos, em média, de consumo de combustível para os produtores rurais. “O design ficou mais atraente e o desempenho aumentou ainda mais. São tratores robustos, versáteis e resistentes”, afirma Saulo Silva.

Linha TL5 Tier 3

Os tratores New Holland TL estão ano a ano, de forma consecutiva, dentre os mais vendidos no Brasil na faixa de potência de 75 a 100 cv. Como reflexo de sua tradição de mercado e da confiança do agricultor, destacaram-se nos últimos anos as participações e presença de mercado dos modelos TL75E, TL85E e TL95 nos mais diversos segmentos de nossa agricultura e em todas as regiões do país, desde a agricultura familiar, pequenas propriedades, programas sociais, médias e grandes empresas produtoras de soja e milho, cana-de-açúcar, citricultura e silvicultura. É com grande satisfação e orgulho que a marca apresenta na Coopavel 2019 a evolução dessa vencedora família de tratores. Trata-se da nova linha New Holland TL5 MAR-1 Tier 3, com os novos modelos TL5.80, TL5.90 e TL5.100, com motores mecânicos FPT S8000 turbo intercooler 04 cilindros, com maior torque máximo e novos recursos de TDF e bloqueio eletro-hidráulicos. Versatilidade é um dos pilares marcantes da nova linha TL5, e se traduz em quatro diferentes tipos de transmissão, versões com reversor eletro-hidráulico power shuttle, versões plataformadas e cabinadas, piloto elétrico e com uma ampla oferta de pneus R1 e R2. “A linha TL5 foi exclusivamente desenvolvida para entregar maior conforto com o menor custo operacional do mercado”, diz Silva.

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.