Home / Noticias / New Holland Agriculture apresenta novo diretor de Marketing Comercial

New Holland Agriculture apresenta novo diretor de Marketing Comercial

Há quase 12 anos na CNH Industrial, o publicitário Gustavo Taniguchi vai ocupar o cargo para a região da América do Sul (incluindo América Central e Caribe)

Gustavo Taniguchi é o novo diretor de Marketing Comercial para a América do Sul (incluindo América Central e Caribe) da New Holland Agriculture. 

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, tem um novo diretor de Marketing Comercial para a América do Sul (incluindo América Central e Caribe), o publicitário Gustavo Taniguchi.

Pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing, o novo diretor tem quase 12 anos de experiência na CNH Industrial. Taniguchi iniciou sua carreira na IVECO, onde começou como analista de comunicação e alcançou o cargo de coordenador de Marketing e Eventos.

Na sequência, Gustavo Taniguchi gerenciou as áreas de Digital, Publicidade e Propaganda, Eventos, Patrocínios e Projetos Especiais de todas as marcas da CNH Industrial. O novo diretor tem experiência em gerenciamento de projetos, liderança de equipe, planejamento e posicionamento de marca.

À frente do novo desafio, Taniguchi afirma que a New Holland Agriculture vai caminhar cada vez mais próximo do produtor rural. “A New Holland Agriculture esteve sempre junto do produtor brasileiro. Nós evoluímos juntos e esse é um laço que será cada vez mais reforçado. Essa parceria é um dos nossos maiores ativos. Temos orgulho do nosso passado e miramos o futuro pensando sempre na solução ideal para todos os nossos clientes. Lembrando que cada produtor é único e tem necessidades específicas. Queremos também ser referência para as novas gerações, assim como fomos para os pais e os avós e, por isso, trazemos o ‘Sempre com você’ junto da nossa marca”, afirma.

Além do novo cargo, Taniguchi é PMO (gerente de projeto) de Customer Experience da CNH Industrial, responsável pelo planejamento e implementação dessa iniciativa na empresa.

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.