Home / Noticias / Helm do Brasil participa pela primeira vez do Show Rural Coopavel 2019

Helm do Brasil participa pela primeira vez do Show Rural Coopavel 2019

Gigante alemã de químicos apresenta novos produtos e serviços em evento de tecnologia e inovação para o campo

A Helm do Brasil, filial brasileira da gigante alemã do setor químico, participará do Show Rural Coopavel, organizado pela Coopavel, entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na cidade de Cascavel (PR). Para o setor, o evento é considerado um dos mais importantes do mundo.

Durante o Show Rural, a Helm do Brasil apresentará os novos produtos de seu portfólio, que agora passa a contar com 18 marcas. Além disso, a empresa lançará o SkyFLD, sua plataforma digital, que surgiu com a proposta de democratizar a agricultura de precisão entre os produtores rurais.

A participação no Show Rural Coopavel é muito importante, tendo em vista a nova fase da empresa no País. “Desejamos estar cada vez mais perto dos produtores rurais, oferecendo soluções e alternativas para suas necessidades”, explica diretor comercial da Helm, Sebastian Lueth. “Por isso, participar de eventos como esse é muito importante para nós”, completa.

A opinião é compartilhada por Stefan Strietzel, novo Country Manager da filial brasileira da Helm. “O País é protagonista no cenário global do agronegócio. Temos uma estratégia de expansão e consolidação dos negócios no Brasil. Ainda há muito espaço para investir e crescer”, ressalta o executivo.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.