O Brasil é o novo marco de negócios do Agrotechnology Group em sua estratégia de expansão internacional. Essa nova subsidiária consolida e fortalece a presença do Grupo na América Central e na América do Sul, onde já possui outras três subsidiárias: México, Chile e Peru.
Grupo Agrotecnología, empresa líder no campo de bioestimulantes, biopesticidas, biofertilizantes e pioneira na estratégia do Residuo, abre uma nova subsidiária no Brasil. Esse novo marco de negócios corrobora seu processo de expansão internacional e comprometimento direto, ao mesmo tempo em que fortalece e consolida sua presença na América Central e na América do Sul, onde já possui três subsidiárias operacionais: México, Chile e Peru.
O Grupo Agrotecnologia, tornou-se uma referência clara da agricultura sustentável, livre de resíduos fitossanitários, na Espanha. Sua estratégia internacional passa por novos projetos e novos mercados. A abertura dessas novas subsidiárias implica um aumento considerável na sua capacidade de exportação e, portanto, a notabilidade e referência sobre a concorrência, especialmente a eficácia de seus produtos Lixo Zero e seu compromisso ambiental, de acordo com os objetivos da Agenda 2030 de Desenvolvimento sustentável. A empresa, nos próximos anos, não descarta a abertura de novos mercados internacionais nos Estados Unidos, Argentina, Polônia, Alemanha e Itália.
Enrique Riquelme, CEO do Grupo Agrotechnology confirma que “o Brasil responde ao processo de expansão internacional em que estamos imersos em nossa empresa, dando uma resposta direta ao mercado neste país, como estamos fazendo em nossos outros escritórios ” Riquelme continua “essa abertura contribui para a triagem de novas estratégias e sinergias relacionadas com Zero Waste internacionalmente no campo da bio-estimulantes, biopesticidas e biofertilizantes. A nossa verdadeira espinha dorsal é a I + D + i e requer perseverança, investimento e trabalho, bem como uma atitude comprometida com o meio ambiente, a biodiversidade e a agricultura sustentável. ”
Artigos interessantes e bem elaborados, com conteúdo útil.
Parabéns pela atuação da Revista AgriWorld no Agronegócio Sustentável do Brasil e do Mundo.
Muito obrigado!