Home / Destaque / AGCO do Brasil está entre as ’50 Empresas Mais Amadas’ pelos colaboradores e ex-colaboradores

AGCO do Brasil está entre as ’50 Empresas Mais Amadas’ pelos colaboradores e ex-colaboradores

AGCO é a única empresa do segmento de máquinas e implementos agrícolas no ranking anual de 2018 do portal Love Mondays
A AGCO do Brasil é uma das “50 Empresas Mais Amadas” pelos seus colaboradores, segundo ranking do portal Love Mondays. Para ser elegível na lista de grandes empresas, é necessário ter 500 ou mais colaboradores globalmente e somar pelo menos 50 avaliações no período de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2018.

Elaborado a partir de publicações anônimas feitas por colaboradores e ex-colaboradores das empresas, o levantamento classifica as companhias com base nas notas de 1 (muito insatisfeito) a 5 (muito satisfeito) atribuídas nas avaliações. A nota geral à AGCO do Brasil foi 4,13, colocando-a em 28º lugar entre as 50 empresas listadas. É também a única empresa do segmento de máquinas e implementos agrícolas no ranking de 2018.

“Para nossos colaboradores, trabalhar na AGCO é uma oportunidade de se unir a um dos maiores fabricantes do mundo de soluções agrícolas. O foco na satisfação e motivação de nossos times faz parte de nossa estratégia de negócio, e estamos sempre buscando iniciativas, processos e políticas que nos permitam ser a melhor empresa para se trabalhar em nosso segmento. A AGCO desenvolve programas de gestão de pessoas em todos os níveis, criados para atrair e manter talentos, por exemplo”, afirma Sheila Fonseca, Diretora de Recursos Humanos para a América do Sul.

Sheila Fonseca, Diretora de Recursos Humanos para a América do Sul

“Considerando que o negócio da AGCO é técnico e baseado no conhecimento, o objetivo da companhia é manter uma cultura de alto desempenho ao oferecer aos seus colaboradores oportunidades e desafios de crescimento pessoal e profissional, seja na região ou globalmente. Nossa estratégia global de gestão aliada à sinergia entre as equipes maximizam o sucesso em todas as regiões e marcas. Para conduzir, apoiar e otimizar competências, comportamentos e atitudes de nossas equipes, possuímos um sistema de gestão de conhecimento bem estabelecido. A base de conhecimento da AGCO é um modelo de capacitação para nossos colaboradores e, também, da rede de concessionários independentes”, completa Sheila.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.