Home / Destaque / AGCO do Brasil está entre as ’50 Empresas Mais Amadas’ pelos colaboradores e ex-colaboradores

AGCO do Brasil está entre as ’50 Empresas Mais Amadas’ pelos colaboradores e ex-colaboradores

AGCO é a única empresa do segmento de máquinas e implementos agrícolas no ranking anual de 2018 do portal Love Mondays
A AGCO do Brasil é uma das “50 Empresas Mais Amadas” pelos seus colaboradores, segundo ranking do portal Love Mondays. Para ser elegível na lista de grandes empresas, é necessário ter 500 ou mais colaboradores globalmente e somar pelo menos 50 avaliações no período de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2018.

Elaborado a partir de publicações anônimas feitas por colaboradores e ex-colaboradores das empresas, o levantamento classifica as companhias com base nas notas de 1 (muito insatisfeito) a 5 (muito satisfeito) atribuídas nas avaliações. A nota geral à AGCO do Brasil foi 4,13, colocando-a em 28º lugar entre as 50 empresas listadas. É também a única empresa do segmento de máquinas e implementos agrícolas no ranking de 2018.

“Para nossos colaboradores, trabalhar na AGCO é uma oportunidade de se unir a um dos maiores fabricantes do mundo de soluções agrícolas. O foco na satisfação e motivação de nossos times faz parte de nossa estratégia de negócio, e estamos sempre buscando iniciativas, processos e políticas que nos permitam ser a melhor empresa para se trabalhar em nosso segmento. A AGCO desenvolve programas de gestão de pessoas em todos os níveis, criados para atrair e manter talentos, por exemplo”, afirma Sheila Fonseca, Diretora de Recursos Humanos para a América do Sul.

Sheila Fonseca, Diretora de Recursos Humanos para a América do Sul

“Considerando que o negócio da AGCO é técnico e baseado no conhecimento, o objetivo da companhia é manter uma cultura de alto desempenho ao oferecer aos seus colaboradores oportunidades e desafios de crescimento pessoal e profissional, seja na região ou globalmente. Nossa estratégia global de gestão aliada à sinergia entre as equipes maximizam o sucesso em todas as regiões e marcas. Para conduzir, apoiar e otimizar competências, comportamentos e atitudes de nossas equipes, possuímos um sistema de gestão de conhecimento bem estabelecido. A base de conhecimento da AGCO é um modelo de capacitação para nossos colaboradores e, também, da rede de concessionários independentes”, completa Sheila.

 

Check Also

Case IH apresenta portfólio voltado ao agricultor gaúcho durante Expointer

Marca destaca suas soluções tecnológicas e faz pré-lançamento de trator e plataforma de milho   …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.