Home / Destaque / Marispan traz novidades em carregador frontal e implementos para os produtores da Expocafé

Marispan traz novidades em carregador frontal e implementos para os produtores da Expocafé

A Marispan, especialista em carregadores frontais, apresenta na Expocafé, um portfólio completo com soluções para tratores com potência entre 15cv e 180cv. Entre os destaques da empresa, está o carregador L15, um lançamento que foi especialmente desenvolvido para atender tratores com potência entre 15cv e 40cv.

O modelo L15 é o menor carregador frontal da linha oferecida pela Marispan, com capacidade de levante de até 300 quilos, que atende a necessidade dos produtores que atuam em menor escala. “O carregador frontal traz maior produtividade, versatilidade nas atividades do dia a dia e agilidade no trabalho do agricultor, desmistificando que tecnologia só pode ser implementada em grandes máquinas”, afirma o diretor Administrativo e Industrial da Marispan, Paulo Nascimento.

Para complementar o portfólio de carregadores frontais, a Marispan oferece também uma linha completa de acessórios (ferramentas) para tornar os tratores mais versáteis em diferentes operações como: conchas para carregamento de terra, areia, silagem, esterco, entre outros, além de plaina niveladora, guincho para movimentação de big bag e equipamento para movimentação de paletes, containers, silagem, madeiras e fardos.

“Nesta linha trazemos algumas novidades como a barra de corte frontal, utilizada para poda de lavouras de café e frutas, e o perfurador de solo frontal que facilita o trabalho e a performance nas operações”, completa.

 

A Marispan levará ainda a linha de Adubadeiras Fertinox, voltada para a adubação de lavouras de café e frutas, com máquinas de 500 a 2200 quilos. “A nova versão desta linha recebeu um pacote de melhorias e opcionais como taxa variada (agricultura de precisão) e balança digital, para medição e conferência de cargas. Essa possibilidade de aliar os implementos Marispan com a balança estará disponível tanto nos carregadores frontais quanto na linha de adubadeiras.”, enfatiza Nascimento.

Sediada em Batatais (SP), a Marispan é fabricante especializada em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café. Mais informações: www.marispan.com.br.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.