Home / Destaque / Prometeon apresenta novas medidas de sua linha radial agrícola Pirelli

Prometeon apresenta novas medidas de sua linha radial agrícola Pirelli

A Prometeon (ex Pirelli Industrial) – empresa que produz e comercializa pneus para Caminhão, Ônibus, Tratores e Máquinas de Construção e Mineração com a marca Pirelli – leva para a edição 2018 do Show Rural Coopavel novas medidas das consagradas linhas radiais agrícolas PHP:85 e PDR:22. A empresa também apresentará pneus para caminhões e florestais. A feira acontece na cidade de Cascavel, no Paraná, entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

Com rendimento horário até duas vezes superior a um pneu convencional equivalente, a linha radial agrícola PHP foi projetada para oferecer um ganho considerável na sua vida útil, gerando economia para o produtor, além de agredir menos o meio ambiente. Indicada para tratores, colheitadeiras e pulverizadores, suas principais características são melhor capacidade de tração, redução de emissão de CO², economia de combustível, menor compactação do solo e melhor dirigibilidade. Atenta às demandas do mercado, a Prometeon lança no Show Rural Coopavel as medidas 380/85R24 e 320/85R24 da família PHP:85. Também da linha PHP, a companhia leva para a feira os modelos PHP:1H, PHP:65, PHP:70 e PHP:90.

O pneu PDR:22 também estreia medida nova no Show Rural Coopavel, a 520/85R42. Esse modelo foi desenvolvido para o segmento de tratores de média e alta potência que atuam em solos alagadiços e em culturas de arroz. Suas características técnicas possibilitam ao produto entregar tração, durabilidade e conforto superiores, além de vida útil maior, graças ao reforço na parte central da banda de rodagem protegendo a carcaça.

“O Show Rural Coopavel é o primeiro grande evento agrícola do ano. Palco ideal para lançarmos as novas medidas do PHP:85 e do PDR:22. Estamos sempre ao lado do produtor, e esses novos produtos vêm para atender uma importante demanda do mercado”, afirma Alexandre Stucchi, diretor de Marketing e Vendas Agro/OTR e Pneus Industriais da Prometeon para América Latina.

O estande da Prometeon no Show Rural Coopavel também contará com outros produtos consagrados de sua linha radial agrícola, como o TM:95, o TM:85, o TM:75, o MB:39 e o HF:85.

O segmento truck estará representado pelo FG:01 Plus. Evolução do líder de mercado FG:01, o FG:01 Plus é destinado a eixos direcionais e livres de veículos empregados em percursos mistos (asfalto/terra), como acontece em canteiros de obras, mineração, transporte agrícola, transporte de resíduos e usinas. Outro destaque é o TF:01, para uso florestal.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.