Home / Noticias / JCB do Brasil anuncia diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina

JCB do Brasil anuncia diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina

 

Cleber Carvalho assume o desafio de fortalecer o atendimento pós-venda da companhia e garantir a melhor experiência aos clientes

 

Alinhada à estratégia global da marca em posicionar o cliente e suas necessidades no centro de toda a operação, oferecendo excelência no atendimento e pós-vendas, a JCB do Brasil anuncia a contratação de Cleber Carvalho como diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina.

Responsável pela gestão nacional e latino-americana, Carvalho tem como principal missão fortalecer o dia a dia na rede de Distribuidores JCB, garantindo o atendimento de primeira linha e excelentes índices de suporte e tempo de resposta aos clientes. Com grande vivência no setor de automóveis e bens de capital, principalmente em máquinas de construção, o executivo é formado pela UNESP em Engenharia Mecânica e mestre em Estratégia de Negócios pela Universidade Positivo.

Com uma carreira sólida, Carvalho já esteve à frente de projetos, áreas e divisões ligados ao desenvolvimento de estratégias e soluções de “customer experience”, sempre buscando o crescimento da marca por meio do atendimento diferenciado ao cliente, atuando em empresas como Volvo e Fiat. Um ponto também por destacar é a sua vivência tanto como concessionário/distribuidor, como fabricante, fator que lhe confere uma visão total do negócio.

Para José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam, “a chegada de Cleber ao time JCB vem de encontro à estratégia de oferecermos o melhor atendimento e garantirmos a satisfação completa de nossos clientes. Com sua visão e conhecimento trabalharemos para identificar oportunidades de entregar uma experiência ainda melhor aos nossos clientes, em total alinhamento com nossos Distribuidores”.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.