Home / Destaque / Marispan destaca linha de pá carregadeira de alto desempenho e conforto em tarefas mais pesadas

Marispan destaca linha de pá carregadeira de alto desempenho e conforto em tarefas mais pesadas

Equipamento foi o vencedor na divisão agricultura familiar do Prêmio Gerdau Melhores da Terra e estará em destaque em Cascavel

 

A Marispan, empresa fabricante de implementos agrícolas, leva para o Show Rural Coopavel, que se realiza de 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), sua linha de Pá Carregadeira Frontal Série M, equipamento lançado recentemente no mercado e que vem se destacando pelo alto desempenho e conforto em tarefas mais pesadas. 

Com uma série de diferenciais que visam melhorar a performance e a segurança dos pequenos produtores rurais, a Série M permite a utilização de diversos implementos, como concha dianteira, plaina niveladora, guincho, paleteira, pegador de madeira e garfo enleirador. O equipamento também pode ser utilizado para atividades pecuárias, como movimentação de silagem ou feno solto com garfo aberto ou fechado que carrega até 1,2 toneladas, pegador de feno e pegador de fardos para alimentação de bovinos ou para queima de biomassa. 

“O design inovador torna mais fácil, eficiente e rápido o acoplamento da pá ao trator e os agricultores estão tendo resultados bem interessantes com o uso na agricultura, pecuária e floresta. Acreditamos que a Série M despertará grande interesse no Show Rural Coopavel graças à sua versatilidade e pela facilidade na realização das operações”, ressalta o Diretor Administrativo e Industrial da Marispan, Paulo Nascimento. 

A Série M está disponível nos modelos M45, M65, M85, M105 e M125, para acoplamento de acordo com a necessidade de peso e potência do trator. A Marispan, sediada em Batatais (SP), é especialista em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café. 

Mais informações: www.marispan.com.br

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.