Home / Destaque / JF Máquinas lança novo site e anuncia parceria com o cantor e pecuarista Leo Chaves e Fazenda Paraíso.

JF Máquinas lança novo site e anuncia parceria com o cantor e pecuarista Leo Chaves e Fazenda Paraíso.

No dia 17/01 a JF Máquinas realizou um evento para o pré-lançamento do novo site da marca, que irá ao ar no próximo dia 23/01. O site conta com layout inovador e totalmente interativo. Neste evento também foi anunciado a parceria entre JF Máquinas e a Fazenda Paraíso (Uberlândia – MG), na qual está sendo realizado um projeto de fazenda modelo, com as mais avançadas técnicas de pecuária, onde é criado gado da raça Senepol. O ponto alto do evento foi uma palestra surpresa realizada pelo cantor Léo Chaves, da dupla Victor & Leo, que cantou e contou sua trajetória de vida, dificuldades e superações, para mais de 600 funcionários presentes, além de vários veículos de comunicação.

Parceria Fazenda Paraíso & JF Máquinas

Fazer da Fazenda Paraíso um modelo de fazenda com equipamentos, processos e técnicas de produção de última geração em todas as áreas da pecuária, como por exemplo, inseminação, mapeamento genético, reprodução progressiva, cuidados veterinários, alimentação animal e também núcleo de referência, divulgação e melhores práticas da raça Senepol. Na fazenda serão realizados eventos e trabalhos que mostrarão o resultado do processo e tecnologia na prática, bem como os produtos em funcionamento. Esses eventos serão realizados pela própria fazenda e por parceiros. Atrelado a este projeto está a imagem do artista e pecuarista Léo Chaves, da dupla Victor & Léo, que dá credibilidade ao projeto e é um dos maiores incentivadores da expansão da raça Senepol no Brasil.

JF Máquinas Agrícolas

A JF Máquinas é uma marca de máquinas agrícolas presente no mercado há +35 anos, com cobertura em todo o território nacional e exporta para mais de 50 países, nos cinco continentes. Localizada em Itapira-SP, possui um parque industrial de mais de 45.000 m2 e mais de 600 colaboradores em duas plantas, com as mais avançadas tecnologias de produção e processos. Com uma completa linha de produtos, destaca-se a colhedora de forragem JF, que é a mais vendida do mundo. A JF Máquinas Agrícolas é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1981 com o objetivo de produzir máquinas e equipamentos para a pecuária e agricultura. As principais linhas de produtos são as colhedoras de forragens, plataformas, ensiladeiras, picadoras, desintegradores, vagões forrageiros, vagões misturadores, distribuidores e semeadeiras, enfardadeiras, segadeiras, enleiradores e espalhadores, extratoras e embutidoras de grãos para silo bolsa.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.