A MundoGEO, promotora do evento DroneShow 2017, convoca acadêmicos, fabricantes, importadores, usuários e prestadores de serviços com drones para enviar seus projetos para participar da programação oficial do evento que vai acontecer de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP)
Já pensou em ter seu projeto no DroneShow 2017? Os projetos escolhidos terão três chances de serem divulgados no evento: no Drone Academia, em uma arena reservada no local do evento, com acesso livre para apresentação dos projetos selecionados; nos Seminários, em apresentações dos projetos selecionados em atividades que acontecem em paralelo à feira e cursos; e na Premiação, onde os melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios entregues em solenidade durante o evento.
Segundo Emerson Granemann, CEO da MundoGEO, esta é uma grande oportunidade de estreitar ainda mais os laços entre a cadeia produtiva do setor, usuários e a universidade. “Temos convicção de que unir de fato estes três grupos fará este mercado mais forte, pois o setor privado precisa gerar renda e empregos, os usuários precisam de soluções de produtividade para obter melhores resultados, e por fim a academia precisa se posicionar como fonte de inovações aplicadas às necessidades da sociedade”, comenta Granemann.
Categorias:
Robótica e Mecatrônica
Tecnologia Embarcada
Processamento de Dados
Educação
Agricultura e Meio ambiente
Engenharia e Infraestrutura
Mapeamento e Topografia
Aplicações Não-Convencionais
Entretenimento
Confira a grade completa do evento e acesse o formulário para enviar seu trabalho: http://www.droneshowla.com/programacao-droneshow-2017/.
A terceira edição do DroneShow acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, em paralelo à sétima edição do evento MundoGEO#Connect, com feira integrada de Drones e Geotecnologias, com mais de 20 atividades entre cursos, debates e seminários, com expectativa de reunir mais de 100 palestrantes.
Na edição anterior, este evento reuniu 3,2 mil participantes e uma feira com mais de 50 expositores e 100 marcas. Eduardo Freitas, coordenador do Instituto GEOeduc, fará gestão do processo seletivo dos projetos, com apoio de uma comissão técnica de especialistas. “Unir as três atividades – Drone Academia, Seminários e Premiação – possibilita ampliar as chances de visibilidade dos projetos no evento, além da sua publicação nos canais impressos, online e redes sociais da MundoGEO e GEOeduc”, afirma Freitas.
Confira a planta com as empresas já confirmadas na feira, como: Santos Lab, XMobots, Horus, Skydrones, DroneStore, G-drones, entre outras: www.droneshowla.com/sobre-a-feira.