Home / Destaque / Kepler Weber leva soluções para produtores na Expodireto

Kepler Weber leva soluções para produtores na Expodireto

Do pequeno produtor rural a grandes indústrias, companhia desenvolve projetos adequados à demanda de cada cliente agregando a mais alta tecnologia mundial em armazenagem de grãos e movimentação de granéis

Os visitantes da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, terão acesso à expertise em armazenagem de grãos e movimentação de granéis da Kepler Weber. Entre 7 e 11 de março, em sua 17ª edição, a feira hospedará a companhia no lote 242. O estande com 300 m² da Kepler Weber receberá os interessados em busca de soluções que aumentam a  produtividade e preservam a qualidade do grão e ainda primam pela total segurança na operação dos equipamentos.

“O excesso de chuvas e os altos custos de produção impactam diretamente a rentabilidade dos produtores no início deste ano. Por outro lado, a expectativa para produção se mantém positiva: 30,51 milhões de toneladas de grãos serão colhidas em território gaúcho durante a safra 2015/2016, segundo a Conab.  A alternativa para equalizar essa conta é que o produtor busque soluções eficientes para o beneficiamento de grãos, reduzindo perdas”, aponta o superintendente Comercial da Kepler Weber, Tadeu Vino.

Vino defende ainda que contar com um sistema adequado de armazenagem próprio traz como vantagens a melhora da qualidade do grão, o aumento dos ganhos financeiros e a independência na busca pelo momento mais adequado para venda da produção.

Na Kepler Weber as soluções possibilitam desenhar projetos ajustados para a demanda de cada cliente. Com capacidade fabril para processamento de mais de 100 mil toneladas de aço/ano, a companhia está estruturada para atuar de maneira ágil no atendimento a produtores de pequeno porte a grandes indústrias há 90 anos.

Sobre a Kepler Weber – A Kepler Weber, em seus 90 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários, centros de transbordo e mineração. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder no setor do agronegócio na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.