Home / Noticias / Massey Ferguson anuncia novo Diretor de Vendas

Massey Ferguson anuncia novo Diretor de Vendas

S2Publicom_strip_37828_0_fullExecutivo chega para implementar e executar as estratégias e políticas comerciais da marca

A Massey Ferguson anunciou a contratação de Rodrigo Junqueira para o cargo de Diretor de Vendas da marca. Com base em Canoas (RS), o novo executivo será responsável pelas estratégias e políticas comerciais da Massey Ferguson no Brasil. O novo diretor também atuará como principal representante da marca junto aos concessionários.

“A Massey Ferguson é líder no mercado há mais de 50 anos e, junto com a rede de concessionários, pretendemos continuar nossa relação de proximidade com os clientes, entendendo seus desafios e necessidades, para assim ofertarmos as melhores soluções para o desenvolvimento de seu negócio”, afirma Junqueira.

O executivo possui mais de 20 anos de experiência na área comercial em multinacionais do agronegócio. Ocupou cargos de liderança, como Gerente de Marketing e Diretor de Vendas da DuPont e Diretor de Vendas na John Deere, sendo responsável pela estratégia comercial voltada para peças e equipamentos.

Com graduação em Engenharia Agrícola pela USP, Rodrigo Junqueira possui MBA em Marketing pela ESPM, formação no Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral e Kellog Scholl of Management.

Carlito Eckert, que ocupou o cargo por 13 anos, segue na diretoria da AGCO, com foco em promover ações para o crescimento do negócio de colheitadeiras das marcas do grupo no Brasil.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.