Home / Noticias / John Deere e concessionários realizam campanha nacional de doação de alimentos

John Deere e concessionários realizam campanha nacional de doação de alimentos

Com o tema “Sua Solidariedade Vale um Trator”, ação mobiliza pontos de venda da John Deere, até 9 de outubro

A Fundação John Deere, braço social da companhia, também faz a sua parte: promove, até 9 de outubro, a campanha nacional “Sua Solidariedade Vale um Trator”. É a primeira vez que a Fundação realiza uma ação coordenada em todo o País, utilizando o apoio de sua extensa rede de concessionários.

Todo alimento não perecível arrecadado será doado para instituições assistenciais escolhidas pelos próprios concessionários. Os três principais arrecadadores serão homenageados da seguinte maneira: o concessionário vencedor receberá um trator John Deere para doar para uma instituição assistencial de sua cidade; e o segundo e terceiro serão reconhecidos com um projeto social apoiado pela Fundação John Deere nos valores R$ 60.000 e R$ 40.000, respectivamente, que serão utilizados para a melhoria das instituições ndicadas pelos concessionários.

De acordo com Fernanda Schaurich, secretária-executiva da Fundação John Deere, a campanha foi elaborada a fim de promover a solidariedade entre os participantes, aproximando os concessionários dos clientes e população, além de influenciar positivamente nas comunidades.

“É uma soma de forças. É um desafio gratificante ter toda a rede envolvida nesta ideia, o que nos permite promovê-la no país inteiro. Queremos engajar o maior número possível de voluntários, funcionários, familiares, clientes e amigos da rede John Deere nesta ação de responsabilidade social, utilizando a influência e a força da marca John Deere. Tudo isso vem de encontro aos pilares da Fundação: ajudar no desenvolvimento socioeconômico e cultural das comunidades e contribuir no desafio de combater a fome”, explica Fernanda.

Sobre a Fundação John Deere

A Fundação John Deere, braço social da John Deere Brasil, nasceu em 2004 com o objetivo de gerenciar programas que auxiliem no desenvolvimento social e econômico do nosso País. Com o slogan “Plantando responsabilidade social, colhendo cidadania”, dá suporte a dezenas de projetos sociais, distribuídos por todo o País. A instituição concentra suas ações nas áreas rurais, melhorando o acesso à educação e à cultura de milhares de crianças e adolescentes que vivem no interior do Brasil.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.