Home / Noticias / BIG TIRES: Comprar pneus ganha versão rápida, prática e segura

BIG TIRES: Comprar pneus ganha versão rápida, prática e segura

logotipo-big-tiresDe forma dinâmica e versátil, a Big Tires inova mais uma vez na forma de vender pneus.

No mundo digital é muito mais fácil e rápido se tornar um referencial no setor fazendo um trabalho diferenciado e que funcione. O caminho traçado pela Big Tires com certeza irá deixa um modelo a ser seguido pelas empresas do segmento.

A empresa oferece diversos canais de atendimento para proporcionar ao cliente total comodidade e eficiência do serviço. Através da Big Tires é possível escolher o produto pneumático por telefone, chat online, Skype, Whatsapp, Nextel, e-mail, ou mesmo selecionar diretamente a opção – fale conosco – no website. É importante informar que a companhia que comercializa marcas já conceituadas no mercado como Firestone, Westlake, Alliance e Advance, também aposta no alto rigor de qualidade das marcas nacionais como as, FLEXEN e SURUS.

A corporativa conta com 45 representantes em diversos estados do Brasil e também equipes comerciais fixas na matriz e filiais nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina , Pará e  Minas Gerais .

Muita gente já está utilizando a maneira simplificada para comprar pneus com a Big Tires, os fazendeiros e as grandes indústrias aprovam a tecnologia a favor do serviço.

De acordo com a responsável pelo  marketing da Big Tires, Nidia Guimarães, os clientes tem perfis diversificados e os principais clientes são as construtoras, mineradoras, usinas, locadoras de máquinas, que inclusive representam 4% do consumo,  fazendas, pedreiras, revendedores e também pessoas físicas, a empresa possui um departamento comercial especifico para essa operação.

O e-commerce traz grandes benefícios para os clientes e consumidores, sendo que o maior ganho fica para os consumidores, e proporcionar compras mais eficientes, oferecendo um maior leque de escolhas é uma das maiores vantagens para utilizar esses serviços.

“O e-commerce é a nossa vitrine, temos um departamento especializado que atualiza as informações diariamente além da equipe de atendimento do site. O site é muito utilizado principalmente pelos clientes que procuram o produto na internet, ou visualizam a Big Tires em algum site de direcionamento. Queremos levar para o cliente a confiabilidade de uma compra segura pela internet mesmo sendo um produto especifico.” Afirma Nídia.

Recentemente a Big Tires lançou mais um canal, dessa vez o 0800  para estreitar o  relacionamento principalmente o consumidor final, “queremos ser a primeira opção de compra quando surgir a necessidade e o 0800 é um facilitador nesse momento” revela a equipe de marketing.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.