Home / Noticias / FPT INDUSTRIAL ESTÁ NA BAHIA FARM SHOW 2022

FPT INDUSTRIAL ESTÁ NA BAHIA FARM SHOW 2022

Motores FPT N45 e N67, da consagrada Série NEF, e o Original Reman são apresentados na feira em Luís Eduardo Magalhães (BA), de 31 de maio a 4 de junho

 Público pode conhecer soluções da marca nos espaços da Bamaq, Distribuidor FPT Industrial e concessionário New Holland Construction, e PME, concessionário New Holland Agriculture

30 de maio de 2022

Um a cada três tratores e uma a cada três colheitadeiras vendidas no Brasil são equipados com motores da FPT Industrial, presente em diferentes missões do agronegócio, com soluções sustentáveis para a energia do futuro. Reforçando sua proximidade com o produtor rural, a marca do Iveco Group está na Bahia Farm Show 2022, exibindo o motor FPT N45 com o Distribuidor Bamaq Máquinas, também concessionário New Holland Construction, o motor FPT N67 e o Original Reman no espaço da PME, concessionária New Holland Agriculture.

Depois de alcançar uma marca histórica de R$ 1,9 bilhão em negócios em 2019, segunda posição de vendas por visitantes no agronegócio brasileiro, o evento em Luís Eduardo Magalhães (BA) volta a ser realizado presencialmente, de 31 de maio a 4 de junho. Considerada maior vitrine do agronegócio no Norte e Nordeste do Brasil, a feira realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) teve a área ampliada, acompanhando o importante momento do segmento no país.

Projetados para atender aos propósitos mais exigentes de tratores, retroescavadeiras, colheitadeiras e pulverizadores, os motores da Série NEF sintetizam a excelência tecnológica da FPT Industrial. Desde 2001, mais de 2 milhões de unidades desta família de motores foram produzidas para as mais diversas aplicações, dos segmentos on-road, off-road, marítimo e de geração de energia.

Com o melhor desempenho de potência e torque, eficiência de combustível e confiabilidade da categoria, a Série NEF se destaca pela flexibilidade, disponível nas configurações de quatro cilindros (FPT N45) e seis cilindros (FPT N67), com projeto estrutural e não estrutural, e uma grande variedade de personalização, conforme as necessidades dos clientes. O motor FPT N67, por exemplo, é utilizado pela New Holland TX5.90, eleita a melhor colhedora de grãos pelo prêmio Máquina do Ano (Machine of the Year) no Brasil em 2022.

“O agronegócio brasileiro exige o que há de mais moderno e eficiente no mercado. Em constante evolução, a Série NEF fornece excelente densidade de potência, torque em baixas rotações e disponibilidade com o menor custo de operação. Nosso foco é desenvolver soluções voltadas à melhor experiência do cliente”, afirma Edinilson Almeida, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial.

AGILIDADE NA TROCA E MAIOR VIDA ÚTIL DO MOTOR

O Original Reman da FPT Industrial proporciona maior disponibilidade, redução de custos, a mesma performance e a qualidade de um motor novo, a um preço competitivo. Disponível para 67 modelos de motores completos e Long Blocks, a remanufatura de fábrica atende a todas as especificações técnicas e de homologação dos motores novos, com garantia de um ano.

“O Reman FPT tem a opção de remanufatura do motor completo-funcional, do motor parcial ou “Long Block”, o que representa uma economia significativa se comparada à necessidade de troca por um motor novo completo. Além do menor tempo de troca, permite ao cliente um orçamento imediato, no momento da avaliação do motor usado”, explica Almeida.

SERVIÇO

16ª Bahia Farm Show

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.