Home / Destaque / Marcelo Natalini é nomeado como novo presidente da Trelleborg Wheel Systems para a América do Sul

Marcelo Natalini é nomeado como novo presidente da Trelleborg Wheel Systems para a América do Sul

Marcelo Natalini foi nomeado para assumir o cargo de Presidente da Trelleborg Wheel Systems South America a partir de 1º de janeiro de 2022. Ele sucede a José Carlos Oliveira, que se aposentou da empresa após uma longa e notável carreira.

Em 2020, Natalini ingressou na Trelleborg Wheel Systems como Diretor de Vendas para a América do Sul. Durante os seus quase 30 anos de profissão no setor automotivo, adquiriu uma ampla experiência e conhecimento ao trabalhar em diversas áreas, desde Desenvolvimento de Produto para Marketing & Vendas até a gestão de Unidades de Negócios. Antes de ingressar na Trelleborg Wheel Systems, ocupou o cargo de Presidente Regional em uma das principais empresas multinacionais do setor.

Paolo Pompei, Presidente da Trelleborg Wheel Systems, cita: “Estamos muito satisfeitos em promover o Marcelo para Presidente Regional, uma função que ele conhece bem. Ele traz uma vasta experiência para a nossa empresa e temos certeza de que ele continuará a expansão bem-sucedida de nossas vendas na região, reforçando nossa presença e o valor que nossas marcas agregam aos clientes nos setores vitais da agricultura, construção e movimentação de materiais para toda a América do Sul”.

Marcelo Natalini, presidente da Trelleborg Wheel Systems para a América do Sul, comenta: “É uma grande honra assumir a responsabilidade de garantir o desenvolvimento contínuo das operações de pneus da Trelleborg Wheel Systems na América do Sul. Estou totalmente comprometido com essa nova função e motivado para atender os clientes, novos e antigos; aqueles venho conhecendo ao longo dos anos.”

José Carlos Oliveira foi Presidente da Trelleborg Wheel Systems para a América do Sul de 2012 a 2021, quando se aposentou. Ele conduziu a construção das marcas da Trelleborg Wheel Systems na América do Sul, transformando a empresa e consolidando sua presença nos principais mercados.

Check Also

Prêmio Machine of the Year Brasil®2024/25 retorna com força total

O aguardado Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2024, destacando tecnicamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.