Home / Destaque / Com tecnologia avançada, novo Magnum AFS Connect é destaque na Coopavel 2022

Com tecnologia avançada, novo Magnum AFS Connect é destaque na Coopavel 2022

Além do Magnum, reconhecido como Trator do Ano 21/22, o público pode ver de perto outras linhas como Farmall e Puma

 

A Case IH, marca da CNH Industrial, oferece soluções tecnológicas de ponta para todos os perfis de produtores rurais e chega à 34ª edição do Show Rural Coopavel, realizado em Cascavel (PR), entre os dias 7 e 11 de fevereiro, apresentando o moderno trator Magnum AFS Connect, que inaugura a era das máquinas conectadas da marca.

 

A tradicional e consagrada linha de tratores Magnum agora tem visual renovado, novos modelos (380 e 400) e sistema AFS Connect embarcado de fábrica, oferecendo aos produtores conectividade total e, assim, uma nova maneira de administrar seus negócios – com a liberdade de ajustar, gerenciar, monitorar e transferir dados.

 

Essas e outras mudanças como uma cabine mais confortável, monitor AFS Pro 1200, sistema operacional com conectividade 4G e receptor e hardware totalmente redesenhados que permitem a visualização remota e recursos de suporte à distância, garantiram à Case IH o prêmio Trator do Ano Brasil 2021/22, apresentado no Agrishow Experience, no final do ano passado.

 

“A tecnologia integrada no trator da série Magnum AFS Connect permite uma comunicação perfeita entre os produtores e seus parceiros e fornecedores de confiança. Seja recebendo orientações de plantio de um agrônomo ou analisando uma questão operacional em tempo real com visualização remota. Essas oportunidades são fundamentais para manter o tempo de atividade e uso das máquinas em janelas curtas”, explica Lauro Rezende, gerente de Marketing de Produto da Case IH.

 

O portal AFS Connect centraliza todas as informações da frota, da propriedade e os dados agronômicos em uma única plataforma. Com ele, é possível gerenciar toda a operação agrícola e a frota, de qualquer local, além de transferir e compartilhar arquivos com parceiros em tempo real.

 

Além do Magnum AFS Connect, a Case IH apresenta no Show Rural Coopavel 2022 outros tratores do seu portfólio, como o Farmall, Farmall A e Puma.

 

 

Farmall

A linha de tratores Farmall é indicada para atender às demandas da agricultura familiar. Com potências de 80, 90 e 100 cavalos, os equipamentos passaram por mudanças na motorização recentemente, que reduziram cerca de 60% a emissão de poluentes, além de apresentarem baixo nível de ruídos. Também apresentamos a nova plataforma do operador, robusta e de fabricação nacional a partir de agora.

 

Farmall A

Os tratores Farmall A, modelos 110 e 130, também poderão ser vistos de perto no Show Rural Coopavel. Essa linha, que contempla equipamentos de 118 e 132 cv, foi projetada para os mais diversos trabalhos, tanto na agricultura, como na pecuária. Com motor FTP Industrial, possui alta reserva de torque, de até 41% e é referência em máquinas de média potência.

 

Puma

A linha Puma pode ser encontrada nas versões 140, 155, 170, 185, 200, 215 e 230, cujas potências variam de 144 a 234cv. Um dos principais diferenciais da linha é o fluxo hidráulico de até 180 l/min, que permite ao produtor trabalhar com plantadeiras e implementos maiores, com mais velocidade em manobras. Além disso, conta com luzes em LED, divididas entre a parte dianteira e traseira do equipamento. Permitindo mais visibilidade em operações noturnas e aumentando a janela de trabalho e eficiência nas atividades.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.