Home / Destaque / AGCO Finance: Produtores rurais podem financiar serviços em equipamentos agrícolas

AGCO Finance: Produtores rurais podem financiar serviços em equipamentos agrícolas

AGRO + Revisões & Manutenções possibilita manutenção preventiva, incluindo peças e mão de obra especializada; produtor pode optar por pagamentos mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais e anuais, permitindo a correspondência com a safra

 

Para auxiliar o produtor na revisão periódica dos equipamentos nos meses que antecedem o plantio e a colheita, o AGCO Finance, em parceria com o Pós-Venda Massey Ferguson, oferece o Agro + Revisões & Manutenções destinado ao financiamento de peças genuínas e revisão e manutenção nas concessionárias Massey Ferguson.

 

De acordo com Simone Scherer, gerente Comercial do AGCO Finance, a linha de crédito foi desenvolvida com o objetivo de apoiar o produtor rural e garantir a disponibilidade da máquina nos períodos mais importantes do cultivo.  “Antes não existiam linhas de crédito que facilitassem o processo de revisão e manutenção, tão importante para garantir a produtividade no campo. O agricultor fazia a manutenção com recursos próprios ou parcelamento direto com o concessionário”, detalha.

 

O Agro + Revisões & Manutenções possibilita o financiamento de até 100% da manutenção preventiva, incluindo peças e mão de obra especializada, a partir da análise de crédito do cliente. O financiamento é oferecido na própria concessionária e feito direto com o banco da fábrica. O valor mínimo para cada operação é R$ 10 mil, e o prazo de pagamento vai de seis a 30 meses, de acordo com o custo do serviço. O produtor pode optar por pagamentos mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais e anuais, permitindo a correspondência com a safra.

 

“Com o Agro + Revisões & Manutenções, o produtor tem flexibilidade de pagamento, com o vencimento das parcelas atrelado à safra e disponibilidade de crédito o ano todo, independentemente do Plano Safra e sem vínculo ao BNDES”, ressalta Simone. Segundo ela, o agricultor ainda pode optar por financiar upgrades e acessórios. “É possível financiar pilotos automáticos Massey Ferguson junto a uma revisão, por exemplo. Se o cliente optar por comprar somente o piloto, poderá financiar por meio da rede habilitada da AGCO Finance Fuse Technologies com prazo até 36 meses.”

Check Also

AGCO investe no crescimento da agroindústria brasileira

Companhia investirá R$ 340 milhões para fabricação de novos modelos de plantadeira, ampliação da linha …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.