Home / Destaque / Paulo Herrmann se aposenta, depois de 22 anos na John Deere

Paulo Herrmann se aposenta, depois de 22 anos na John Deere

Os países da América Latina passam a ser liderados por Antonio Carrere, atual diretor de Planejamento Estratégico para a América Latina, e agora vice-presidente de Marketing e Vendas para a região.

Paulo Herrmann começou na John Deere em 1999, como gerente de projetos, em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Durante a trajetória, ocupou o cargo de diretor de marketing para a América do Sul, e foi nomeado diretor de vendas para a América Latina em 2009. Desde 2012, é presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas para América Latina.

 

 

Antonio Carrere

O novo líder da região, Antonio Carrere está na John Deere desde 2001. O executivo começou como representante de Marketing da filial de Atlanta (EUA) e logo mudou-se para Moline (EUA) para ingressar na John Deere Seeding, como especialista em produtos.

Depois dessa experiência, voltou para a Atlanta e ocupou diferentes cargos de campo de responsabilidade crescente, incluindo gerente de território na Virgínia e gerente de território em Greenville, na Carolina do Norte.

Em seguida, Carrere se mudou para o Brasil para assumir a função de gerente de Desenvolvimento de Concessionários. Em 2009, retornou para Sacramento, Califórnia, para se tornar o gerente de Vendas da região.

Em 2014, Carrere foi nomeado diretor de Vendas para Hispano América, passando em 2018 para diretor de Marketing. Desde 2020, o executivo liderou o desenvolvimento dos Concessionários e tinha como responsabilidade o Planejamento Estratégico para a América Latina.

Mudanças

As diretorias de Marketing e de Tecnologia e Inovação (ISG) também terão movimentações, a partir de 1º de novembro.

O atual diretor de Marketing para América Latina, Cristiano Correia, se mudará para Moline, Illinois, headquarters da Deere & Co. nos Estados Unidos, para assumir o cargo de gerente de Sistemas de Produção e Planejamento Estratégico.

Rodrigo Bonato, atual diretor de Tecnologia e Inovação para América Latina, assumirá como diretor de Marketing. O americano Dan Leibfried será o novo diretor a liderar o time brasileiro de Tecnologia e Inovação entre suas atribuições.

 

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.