Home / Destaque / HELM do Brasil destaca solução para agricultura de precisão na 7ª edição do SUPER AGRO100

HELM do Brasil destaca solução para agricultura de precisão na 7ª edição do SUPER AGRO100

Ferramenta para pequenos, médios e grandes produtores, SKYFLD V.2 foi apresentada pela empresa no evento, em Londrina (PR)

A HELM do Brasil participou nos dias 18 a 21 de janeiro da 7ª edição do SUPER AGRO100, evento que já é reconhecido nacionalmente como referência técnica e comercial do agronegócio, e faz parte do calendário do setor. A edição de 2022, realizada em Londrina (PR) é uma vitrine tecnológica para que empresas de diferentes áreas do agronegócio apresentem seus produtos e soluções para produtores da região.

Presente no evento a HELM do Brasil levou ao seu espaço seu portfólio completo, com destaque para o SKYFLD 2.0, uma ferramenta de precisão criada para ajudar dos pequenos as grandes produtores rurais a conhecerem a variabilidade existente em suas áreas, além de permitir que empresas familiares e consultores de todo o país possam monitorar o campo por satélite e fazer a gestão dos insumos de forma fácil e rentável.

O SKYLD 2.0 é uma plataforma intuitiva capaz de auxiliar o agricultor na gestão da variabilidade de suas áreas e no processo de tomada de decisão das atividades de plantio, pulverização, fertilização, irrigação e uso de insumos. Por meio dela, o produtor tem informações precisas de sua lavoura pelo monitoramento por imagens de satélite de suas áreas, possibilitando acompanhamento da evolução da lavoura e da qualidade da produção, além de otimizar o uso de sementes e insumos.

A ferramenta permite ao produtor criar automaticamente mapas, que são compatíveis com suas máquinas agrícolas, com a quantidade de fertilizantes e sementes que devem ser usadas de acordo com a variabilidade das áreas, o que gera otimização de recursos ao produtor.

Além do SKYFLD 2.0, a equipe HELM ainda levou ao evento seu portfólio completo, desenvolvido para oferecer melhores resultados e maior rentabilidade ao produtor rural.

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.

No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada.

Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.